Precisa Me Contar Algo?

563 23 2
                                    

Part. Oliver 

Depois de ter ido no carrocel, tiro ao alvo e ter conseguido um urso grande de pelúcia para Melissa em um jogo de acertos, fomos para uma barraquinha pegar pipoca.

Melissa: nossa, nunca me diverti tanto!!! Hoje é o dia mais feliz da minha vida - ela nos olhou sorrindo de orelha a orelha e disse abraçando seu urso forte - obrigado mamãe e papai.

Eu estava tão feliz quanto ela e meu peito formigava sempre que escutava ela me chamar de pai.

Oliver: eu que agradeço por vocês estarem aqui comigo minha princesa - olhei para Felicity com expectativa e perguntei - e você Felicity?...está se divertindo também?.

Felicity: obrigado Oliver - ela disse apenas sorrindo e em seguida olhou para os lados pensativa enquanto comia.

Oliver: de nada - falei e olhei para Melissa que comia agarrada em seu urso - qual vai ser o nome dele querida? 

Felicity: Liam..

Felicity falou com a voz falhando e rapidamente a olhei para saber o que estava acontecendo. Ela estava de boca aberta espantada e começou a ficar branca igual neve.

Oliver: Felicity o que ouve? - me virei para a direção na qual ela estava olhando e nada me chamou a atenção.

Felicity: Oliver vamos sair daqui...estou cansada - ela disse me olhando suplicante.

Oliver: mas Felicity, ainda tem uma noite inteira pela frente para se divertir - analisei sua expressão - o que ouve? 

Felicity: só quero ir embora...

Melissa: mamãe... - olhamos para ela que encarava alguém atrás de Felicity com uma cara confusa - não é o tio que entrou no seu trabalho aquela vez e você brincou de esconde-esconde comigo pedindo para me esconder no banheiro pra ele não me achar? 

Oliver: que? - encarei Felicity rapidamente e logo um homem a puxou pelo ombro a fazendo virar.

Liam: finalmente te encontrei...

Melissa: ainda estávamos brincando? que sem graça.

Melissa revirou os olhos desapontada e antes que eu pudesse achar graça, me botei ao lado de Felicity a envolvendo com um braco e com a mão disponível, segurei Melissa. O homem ao perceber minha presença, deu um paço para trás e fechou mais ainda a cara olhando para Felicity.

Liam: guarda-costas? ficou com medo do aviso que dei da ultima vez em que nos vimos?

Felicity: aquilo foi mais uma... ameaça e ele não é meu segurança - senti ela estremecer e entendendo que ele é uma ameaça para elas, logo me pronunciei.

Oliver: sou marido de Felicity e pai da pequena Mel... e você quem seria? - falei firme conseguindo sua atenção.

Liam: a pessoa no qual ela deveria ter tomado cuidado antes de se meter no que não foi chamada - ele me olhou firme tentando me intimidar e logo voltou sua atenção para Felicity - você me causou um prejuízo enorme e eu lhe disse que iria arcar com as consequências.

Oliver: e o que você acha de deixar ela fora disso e resolver isso entre nos dois? tenho certeza que posso resolver esse problema.

Liam: e eu tenho certeza que não porque esse assunto é entre eu e ela - ele falou sem paciência sem parar de olhar pra ela e em seguida lhe dirigiu a palavra - eu te dei um tempo limite lembra? - ela afirmou relutante sem dizer nada e ele continuou - pois então trate de conseguir o que lhe pedi, caso contrário....

O ReencontroHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin