Reencontro E Planos

168 10 31
                                    

Part. Felicity

Depois de um dia cheio no trabalho, estava indo em direção ao carro quando Ray me chama.

Ray: Heeeyyy Felicity - gritou enquanto corria em minha direção e logo parava respirando fundo - então...sobre o almoço de amanhã... - o interrompi pensando que ele queria confirmar se eu iria ou não.

Felicity: vou sim, pode ficar tranquilo - sorrio voltando minha atenção para o carro, mas ele continua a falar.

Ray: não é isso... - ele passa a mão na cabeça nervoso e depois que coloco minhas coisas no carro, volto a atenção para ele.

Felicity: então?... - espero ele falar.

Ray: surgiu um compromisso importante e vou precisar almoçar com uns caras importantes - ele força uma careta e da de ombros - então queria saber se posso mudar para a noite - ele olha pra mim ansioso - eu te busco não se preocupa e se quiser pode levar a Mel, sei que não gosta de deixar ela sozinha ou com outra pessoa por muito tempo - disse forçando um sorriso.

Felicity:  bom... - fiquei pensativa e lembrei que Melissa iria passar essa semana com o pai - acho que dá sim - dei de ombros - aliás, Melissa vai passar essa semana com o pai, então não vou precisar me preocupar, a não ser que ela queira voltar pra casa antes - sorrio e percebo que ele parece mais feliz quando falo que Mel não estará lá.

Ray: perfeito então, amanhã te digo que horas te pego, tchau e bom descanso Felicity - ele me deu um abraço, um beijo no rosto, segurou a porta do carro pra eu entrar e fechou assim que o fiz.

Felicity: obrigado e igualmente pra você Ray - acenei para o mesmo e dei a partida para casa pra me arrumar.

Part. Oliver

Era 17:30 e eu estava esperando Thea no aeroporto enquanto pedi para John ir com Melissa buscar Felicity. Estava distraído mandando uma mensagem quando sinto alguém se jogar nas minhas costas.

Thea: OOOOIIIIIII IRMÃOZINHOOOOO - sorrio vendo de quem se tratava, me virei de frente para ela e abracei a mesma bem forte - estava com tanta saudade - falou com a voz rouca e imaginei que estava chorando.

Oliver: oie - depois de um tempo me afastei e limpei as lágrimas que caiam sobre suas bochechas - também estava morrendo de saudades - sorrio.

Depois de mais um tempo se abraçando e se recompondo, fomos para meu carro. Estava dirigindo em silêncio enquanto ela falava de como foi sua faculdade e esses anos longe de casa.

Thea: então... - ela parou de falar e me encarou curiosa - você disse que tem uma surpresa pra mim - disse animada e dando pulinhos no banco - o que é? - perguntou na espectativa.

Oliver: se eu contasse não seria mais surpresa - falei rindo e fazendo uma careta - mas vou dar só duas dicas porque são duas surpresas - sorrio - é uma pessoa que você gosta muito e não vê faz muito tempo - olhei de relance para ela que fazia uma careta enquanto pensava - e outra você não conhece mas acredito que vá gostar muito - voltei a olhar para a estrada com atenção.

Thea: nossa Oliver que difícil - ela da risada - não tinha muitas pessoas que eu gostava não, só umas amigas de escola mas elas estão em outro país fazendo faculdade também - ela me olhou e eu neguei - é...imaginei que não fosse - ela ficou pensando até que chegamos em casa - bom, desisto...estou ansiosa para esse jantar - ela desceu do carro, ajudei levando as malas até seu quarto e antes de sair, dei um recado.

O ReencontroWhere stories live. Discover now