Desabafos E Amor

1K 9 24
                                    

Part. Oliver

Felicity estava em meus braços novamente e aquela sensação me deixava meio feliz e meio triste porque ela ainda não era minha por completo.

Felicity: desculpe... - me assustei quando ela quebrou o silêncio e falou algo que me deixou confuso - eu...eu acredito em você Oliver, acredito que você mudou - continuou antes que eu pudesse questionar o por quê de seu pedido de desculpas - só queria que me entendesse um pouco - ela suspirou e me olhou - é muita coisa pra eu digerir em tão pouco tempo - afirmei ainda deixando ela falar, prestando atenção em cada palavra - pensa comigo, primeiro meu sequestro e da minha... - ela fez uma pausa e se corrigiu - "nossa" filha - fiquei surpreso e um pouco bobo com essa atitude dela - depois apareceu um tal de Arqueiro e logo em seguida apareceu você - concordei ainda calado - aí depois descubro que "você" é... - fiz uma cara enquanto olhava para os lados antes de voltar a prestar atenção na mesma, vendo que ela tinha entendido meu gesto - você sabe... não tive muito tempo para processa - quando abri a boca para me pronunciar, ela continuou rapidamente - depois você descobriu sobre Melissa e depois a apresentação de vocês - ela respirou fundo - fico feliz que o final foi bom e que não precisei me preocupar com dar muitas explicações para a Mell sobre você, mas ainda tem eu, tem minhas emoções, tudo que passei contigo e depois sozinha com ela, por mais que tenha se passado anos, essa cicatriz existe muito grande em mim e mais ainda que levei comigo um pedaço de você - notando sua incomodação, abracei a mesma e beijei sua testa - talvez se eu não tivesse Melissa me lembrando todo dia que ela era fruto de um amor imenso que sentia por você, teria sido mais fácil - meu coração apertou ao entender sua dor - mas com ela é impossível - ela me encarou - ela tem seu rosto - falou enquanto levava uma mão em meu rosto e alisava - seu maldito rosto lindo.

Oliver: eu entendo... - falei suspirando - sei que é muita coisa para você, sei que Mell é nova e consegue aceitar um pouco melhor o fato do pai ter reaparecido depois de anos, mas também sei que estou aqui pra concertar tudo aquilo do qual eu estava com medo e preferi fugir do que assumir - segurei em seu rosto e encarei seus olhos com admiração - eu era novo em tudo, não sabia conciliar e tinha medo de assumir uma pessoa de verdade e acabar pondo a vida dela em risco, então a maneira mais estúpida que achei de afastar a pessoa que mais amo no mundo, foi mentir - suspirei triste - confesso que não imaginava que o impacto da mentira fosse tão grande a ponto de quase perder você e principalmente ficar sem saber da existência da nossa filha - comecei a sorrir bobo ao lembrar de Mell me chamando de Pai e depositando todo amor e confiança na pessoal do qual ela conheceu em tão pouco tempo depois de todos esses anos sem procurar saber dela - eu quero fazer diferente agora e se você me permitir, não vou só recuperar o tempo perdido com nossa filha, como vou fazer de tudo pra recuperar aquele sentimento que você tinha antes de eu estragar tudo - dei um selinho na mesma.

Felicity: mas eu ainda preciso de um pouco mais de tempo porque você chegando assim do nada e agora buscando ficar mais próximo da Mell, deu uma reviravolta na minha rotina e eu preciso colocar tudo em ordem novamente - respirei fundo afirmando - agradeço por você entender.

Oliver: no seu tempo, mas... - contraí a mandíbula antes de falar - e o Ray? - ela me olhou com uma cara de deboche e eu revirei os olhos - você sabe o que sinto por você e certamente não é burra pra saber o que ele sente também - olhei pra cima - só não queria ele perto de você com segundas intenções, pensando que tem chances... - fiz uma pausa e a encarei cauteloso - ou ele tem chances? - a mesma começa a rir.

Felicity: amanhã tenho um jantar com ele, mas é só um jantar de trabalho, longe de ter qualquer chances a mais que amigos- ela deu de ombros e eu suspirei aliviado - graças a mim a empresa conseguiu um ótimo negócio do qual precisava muito para o crescimento dela, aí ele propôs o jantar em comemoração - quando ela revirou os olhos, percebi que não estava se importando mesmo com aquilo, porém o que me incomodava era aquele babaca usando a janta como desculpa para se aproximar dela mesmo ela não querendo nada com ele - eu não sou muito dessa coisa de sair, então acho que não passa de 1h - ela fez uma careta e mesmo sabendo que ela tava tentando me tranquilizar, aquilo não estava funcionando, tanto que me perdi em pensamentos depois de suas palavras, tentando imaginar o que poderia acontecer em 1h com os dois sozinhos - Oliver? - acordei dos meus pensamentos ao ouvir ela me chamando - tá tudo bem? Precisamos sair, tenho que trabalhar amanhã e você precisa levar nossa pequena na escola.

O ReencontroWhere stories live. Discover now