Bônus - Melissa Smoak

1.3K 55 1
                                    

Acordo confusa e meia tonta.

Melissa: onde....estou?.... - pergunto meio baixo e vendo td borrado.

Pisco várias vezes e quando já vejo melhor, levanto a cabeça vendo um homem sentado de frente para a mamãe, tento me levantar mas não consigo porque estava amarrada pelos pés e braços em uma cadeira. Começo a chorar com medo, o homem se aproxima de mim, me desamarra e me pega no colo me deitando em seu ombro, e eu começo a gritar.

Melissa: SOCORROOOOOOO, ME SOLTA, ME SOLTA, SOCORROOOOOOO MAMÃE......

XX: cala a boca garota.....

Quando vejo que mamãe resmunga e abre um pouco os olhos, fico desesperada e grito mais ainda chorando.

Melissa: MAMÃE........

Más ela não fica acordada por muito tempo porque logo apaga e o homem me tira daquela sala. Depois de um tempo me carregando em seu ombro enquanto me debato e grito, ele para, ouço um barulho de porta, ele entra em um quarto e me joga em uma cama. Olho pra ele assustada sem parar de chorar e ele fala enquanto segura a porta aberta.

XX: fique quietinha aí, ou vou ser obrigado a amordaçar você nessa cama

Ele diz firme com cara de bravo e sai do pequeno quarto fechando a porta e trancando. Fico encolhida no canto da cama chorando baixinho e olhando ao redor cm medo. Era um quarto sem muita luz, tinha uma pequena janelinha de dois palmos com grade e mesmo que eu quisesse tentar fugir, não iria conseguir porque não passava por lá por ter 9 anos. Tinha também uma pía muito suja, ao lado uma coisa que não sei dizer se era para fazer minhas necessidades ou beber água, ao levantar um pouco a cabeça, faço cara de nojo e volto a me encolher percebendo que era uma água muito suja, provavelmente para fazer as necessidades. Depois de muito chorar e soluçar em silêncio, adormeço bem encolhida.

                           ***

Não sei por quanto tempo dormi, acho que foi muito porque quando acordo assustada ouvindo vários barulhos altos, levanto rápido sentindo dor no corpo pela mal posição que dormia e me escondo debaixo da cama com as mãozinhas na boca para não gritar ou respirar alto. Quando a porta do quarto faz um barulho alto caindo em seguida no chão, vejo alguém entrando e caminhando até a cama.

XX: negativo, está vazio

Uma voz grosa fala e em seguida sai do quarto. Saio de baixo da cama, vou até a porta, vejo um homem moreno indo para o lado esquerdo, então corro para o lado direito e olho assustada para tds os lados tentando encontrar alguma saída até que mãos fortes me agarram e antes que eu pudesse gritar, coloca um pano em minha boca fazendo eu perder a consciência em segundos.

                           ***

Acordo aos poucos e ao tentar me mexer, meus braços e pés doem pela corda estar arranhando. Pisco várias vezes para ajustar minha visão, em seguida levanto a cabeça e vejo uma câmera de frente pra mim com um homem mascarado ao lado me olhando. Não sei o que fazer, fico desesperada, me seguro para não chorar e evito me mexer para me machucar.

Onomatopeia: olá pequena Melissa, vou direto ao assunto - ele faz uma pausa se aproximando de mim ficando por trás e com as mãos em meus ombros - vou gravar um vídeo para sua mamãe, vou falar um pouco e quando eu apertar seu ombro fraco, você vai chamar por ela, apenas isso, se for uma boa menina e me obedecer, não iremos te machucar. Agora fique calada.......

O homem alto que tinha me levado para o quarto antes daquela confusão, aperta um botão da câmera e uma luizinha vermelha começa a piscar indicando que estava gravando, então fico calada escutando o homem de máscara falar.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Demorei, sinto muito, mas quando decidi voltar a escrever, fiquei doente, incapaz de escrever qualquer palavra. Fui ao médico ontem e tomei muitos remédios, até na veia coisa que odeio agulha kkk mas já estou um pouco melhor e de volta com Capítulo novo. Espero que gostem, foi dedicado para todos vocês com amor, mas principalmente para aqueles que perguntaram da pequena Melissa que fazia um tempo que não aparecia e aí está a narrativa dela. Bjs e até a próxima queridos leitores fantasmas e não fantasmas Kkkkk 😘😘😘😘😘❤️

O ReencontroWhere stories live. Discover now