Manipulação

180 9 19
                                    

Part. Felicity

Acordei cedo e ansiosa para rever minha filha, mas teria que passar pela parte chata, antes de ter ela ao meu lado novamente, meu trabalho.

~Mensagem On~

Oliver: Bom dia Felicity, dormiu bem? - ao ver a mensagem de Oliver, meu coração disparou e me perguntei o que teria acontecido para ele me chamar logo cedo sendo que só iríamos entrar em contato meio dia ou às 18h quando eu saísse do meu trabalho.

Felicity: Oie Oliver, dormi sim e vocês? Aconteceu alguma coisa? Mel está bem? - fiquei olhando para a tela ansiosa esperando ele responder enquanto caminhava em direção a sala para pegar minha bolsa.

Oliver: ela está super bem não se preocupe, acabamos de tomar o café e ela está se lavando para irmos, queria saber se não aceita uma carona? Tenho uns assuntos para resolver por aí, então como vou largar a Mel na escola, ia aproveitar o caminho - não evitei um sorriso e em seguida um suspiro.

Felicity: obrigado pela intenção mas estou com meu carro parado a uns dias e preciso voltar a dirigir ele, quem sabe outra hora... - sim eu dei esperança como se eu implorasse pra ele lembrar de me dar uma carona numa outra oportunidade.

Oliver: tudo bem, entendo... - ficamos uns segundos calados até eu resolver me despedir e ele voltou a mandar mais uma mensagem - pelo menos aceita almoçar comigo hoje já que estarei pela cidade? - não contive um grande sorriso no meu rosto só que no fundo eu não queria estar sentindo essa sensação pois ainda estou magoada. Bom...quem eu quero enganar? Eu ainda o amo e muito, o que custa acreditar que ele mudou? Que ele amadureceu? Posso dar essa chance a ele, nem que seja como amigos, mas preciso acabar com essa barreira entre nós.

Felicity: claro...te encontro 12:00? - mandei e larguei o celular na bancada para ir pegar um café na cozinha quando parei ao perceber, de relance, um vulto do lado da porta. Me virei rapidamente e não vi ninguém lá. Respirei fundo peguei o café e fui até a mesinha pegar meu celular novamente.

Oliver: perfeito, 12:00 no seu trabalho, até logo, Melissa já está pronta.

Felicity: até...manda um abraço e um beijo para minha menina.

~Mensagem Off~

Guardei meu celular, terminei de tomar o café, peguei minha bolsa e saí de casa.

Xxx: Felicity Smoak - quando cheguei em frente ao meu carro, parei com a mão suspensa no ar, prestes a apertar o controle do alarme, quando ouvi alguém falar meu nome atrás de mim.

Me arrepiei, sentindo um frio na barriga e não era no sentido bom. Ao me virar, vejo um homem elegante parado casualmente com as mãos no bolso me encarando.

Felicity: pois não? - observei ele que se aproximava e estendia a mão para me cumprimentar.

Pirce: prazer meu nome é Pirce - ele ficou cm a mão estendida e eu fiquei o encarando sem corresponder seu gesto - bom...desculpe aparecer assim do nada, você deve me achar um tremendo estranho, já que sei seu nome e você nem ao menos me viu ou ouviu falar de mim - ele tenta sorrir simpático e ergo uma sombrancelha tentando analisá-lo pois sentia que não podia confiar nele - em fim...estou a procura de uma coisa que me pertence e só você pode me ajudar - nesse momento ele se aproximou mais e me olhou bem nos olhos - por um descuido de uma pessoa que trabalha para mim, você conseguiu pegar algo meu, então gostaria de ter de volta - ele sorriu e eu não consegui reagir pois seus olhos me prendiam e por incrível que pareça minha mente obedecia e aceitava qualquer palavra que ele dizia - então você vai ser uma boa menina e vai me devolver sem questionar, não é mesmo?

O ReencontroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora