O Que Significa Isso?

1.6K 69 6
                                    

XX: Felicity acorda......Felicity......

É um sonho ou alguém está me chamando. Acordo meia enjoada e sentindo minha cabeça dar voltas e mais voltas. Abro meus olhos lentamente e ergo minha cabeça olhando direto para um homem em minha frente. Não conseguia ver seu rosto direito, minha visão estava borrada e antes que eu pudesse protestar pela leve dor em meus braços e pernas, sou pega novamente pela escuridão e já não posso ver e nem escutar mais nada....

                        ***

Melissa: MAMÃE........

É a única coisa que escuto quando minha consciência e meus sentidos voltam por alguns segundos - minha princesa me chamando, gritando com a voz rouca e acho que está chorando - até que a escuridão volta a me dominar....

                        ***

XX: hora de acordar.....

Escuto alguém dizer antes de ser atingida por algo muito gelado no rosto me fazendo despertar de imediato, abro meus olhos rapidamente e abro a boca tossindo, puxando e soltando o ar bruscamente. Era água e tão gelada que chegava a doer os ossos. Pisco varias vezes para afastar ela dos meus olhos, levanto a cabeça conseguindo enxergar melhor já que minha visão não estava mais borrada e encaro um homem sentado em minha frente. Estava de máscara, seus olhos penetravam os meus como se fossem lâminas afiadas e muito perigosas prestes a me matar caso eu fizesse qualquer movimento brusco. Ele era assustador em todos os sentidos, me observava atento como se eu fosse uma relíquia de um museu e isso me deixava desconfortável.

XX: olá bela adormecida - ele finalmente se pronuncia quebrando aquele silêncio mortal que eu não seria capaz de quebrar nem que fosse obrigada.

Felicity: a quanto tempo estou dormindo? E porque jogou água na minha cara? Preferia ser acordada com tapas ao invés disso - segundos depois faço uma careta ao perceber o que acabei de falar - espera...retira o que eu disse, prefiro a água mesmo.

XX: Felicity....podemos ser cruéis a ponto de espancar uma mulher para acordá-la - ele diz normalmente como se isso não fosse o pior absurdo de todos.

Felicity: vocês também são cruéis o suficiente a ponto de sequestrar uma mulher e sua filha inocente que não fizeram nada de errado - dou um riso irônico - pelo menos é o que acho, aliás, preferia o tapa na cara ao invés de estar amarrada aqui com os joelhos e os braços dormentes.

XX: não tivemos escolha, precisamos de vocês duas aqui.

Preciso saber o porque ele me sequestrou, o que ele quer comigo e pra saber disso tudo, preciso fazer que nem aquele ditado "plantar verde pra colher maduro"

Felicity: se o seu plano era sequestrar eu e minha filha pra conseguir dinheiro, se enganou porque minha família é pobre e não pode pagar meu resgate - falo observando sua reação.

XX: minha querida Smoak.... - ele diz enquanto passa as costas de sua mão direita no meu rosto e logo tira quando mexo minha cabeça - se eu quisesse seu dinheiro, teria tirado tudo o que te pertence sendo que tem um emprego ótimo e ganha bastante dinheiro, não muito a ponto de ficar rica mas é o suficiente para dar educação a sua filha e não deixar faltar comida na mesa - ele da um sorriso amarelo e se escora em sua cadeira já que estava inclinado - o real motivo pelo qual você está aqui, é para servir de isca para o pior inimigo do meu chefe que eu sei que antes de 24h estará aqui para tentar te salvar - ele dá sua gargalhada mais assustadora que já vi e me encara.

Felicity: porque seu chefe acha que eu serviria de isca? Tantas pessoas no mundo e ele escolheu justo eu? Até parece que eu seria capaz de afetar o pior inimigo dele a ponto de vir correndo pra salvar minha vida - falo visivelmente indignada - escolhe outra pessoa e não eu, me deixe em paz - lembro de Melissa me chamando e meu coração dispara - Melissa...minha filha.....ok, ok eu me rendo, fico aqui, faço o que você quiser mas deixe minha filha fora disso - falo desesperada e começando a chorar.

XX: sinto muito mas não posso deixar ela ir. Seria uma testemunha para a polícia e não quero confusão, muito menos tirar uma vida para evitar que seja uma ameaça para nós - ele fala meio irônico me fazendo ficar com muita raiva.

Felicity: ELA É SÓ UMA CRIANÇA PELO AMOR DE DEUS, DEIXE ELA EM PAZ OU.... - ele me interrompe.

XX: ou o que? Vai me bater? Me matar? Hahahahahaha - ele ri e se levanta - ela e nem você vai sair daqui até o maldito Arqueiro vir atrás de vocês para cair na armadilha do meu chefe e em fim ele poder matar aquele desgraçado que arruinou a vida dele - ele falou determinado, então saiu da sala batendo a porta e me deixou ali sozinha, só eu e meus pensamentos.

Arqueiro? Eu escutei direito? Eu não entendi esse cara! Porque ele acha que o Arqueiro viria me salvar? Talvez seja pra fazer o que ele sempre fazia em Star City, salvar as pessoas. O que não entendo é " porque ele viria em Central City para salvar a minha vida em especial?", isso não está fazendo o menor sentido e está me deixando completamente confusa.

O ReencontroWhere stories live. Discover now