Uma Batalha De Sentimentos

300 19 29
                                    

Part. Felicity

Eu esperava tudo, menos Oliver me envolvendo em seus braços e me beijando como se fosse nossa última vez juntos. Eu estava confusa, minha cabeça dava voltas e voltas enquanto sentia sua boca percorrer meu pescoço e seu corpo prendendo o meu contra a porta, de um jeito que eu não conseguia me mover. Oliver sabia meus pontos fracos e esse era um dos motivos do qual fez eu me apaixonar por ele no tempo que nos conhecemos. Confesso que seu cheiro, seu jeito de controlar meu corpo, controlar minha cabeça e meus sentimentos, me transformavam numa marionette perfeita em suas mãos. Quando ele soltou meus braços segurou a barra da parte de baixo da minha blusa e me olhou com seus olhos brilhando de desejo, desespero e, talvez, um poco de medo de ser rejeitado outra vez, eu sabia que, mesmo estando naquela situação, precisava da minha permissão para chegar ao ponto do qual nos dois esperamos tanto. Respirei fundo, ele começou a ficar nervoso e impaciente, fiquei com medo, mas se fosse pra me arrepender, que fosse agora ou nunca.

Felicity: por favor - falei como se fosse um pedido muito importante e ele entendeu pois não pensou duas vezes antes de abrir minha blusa numa só puxada fazendo os botões dela voarem para todos os lados - me deve uma nova - fingi aborrecimento.

Oliver: se esse for o problema, te dou uma loja inteira dessa blusa - ele disse piscando antes de me por no chão e me encarar, esperando.

Entendi seu recado e não deixei minha cabeça pensar muito ou certamente iria amarelar na decisão que já estava tomada. Me aproximei levando as mãos até seu cinto e abrindo não muito rápido mas também não muito devagar. Quando terminei de abrir e iria tirar sua calça, ele pegou minhas mãos e levou até sua camisa me fazendo abrir os botões enquanto ele se livrava das calças.

Felicity: desculpe - falei antes de fazer o mesmo que ele havia feito com minha blusa pois estava sem paciência para abrir todos os botões que tinha nela - agora te entendo - dei um pequeno sorriso e fui surpreendia por ele que me deitou com cuidado, porém rápido, na cama e tirou minha calça jogando junto da sua no chão.

Oliver: Feli... - antes que ele pudesse continuar, coloquei o dedo indicador na frente de sua boca o impedindo de falar e neguei com a cabeça.

Felicity: não faça eu me arrependo Oliver - assim que terminei de falar, ele voltou a me beijar da mesma maneira de antes, mas desta vez não havia relutância da minha parte.

Depois de tantos beijos, troca de carinho e olhares que nunca tínhamos trocado antes, chegamos em um momento do qual nossos corpos já estavam impacientes esperando pelo toque, esperando para sentir aquela conexão do qual nos faria se perder por completo um no outro. Oliver me olhou no fundo dos olhos e em um só movimento me fez sua novamente. Naquele momento eu só soube sentir e não pensar em mais nada.

Part. Melissa

Estava na sala jogando um jogo de tabuleiro com o tio John enquanto mamãe tinha ido arrumar as coisas dela para voltar pra casa. Papai subiu logo depois falando que ia ajudar ela para ser mais rápido antes que ficasse muito tarde.

Melissa: pelo que eu lembre, você não trouxe tanta coisa assim pra nós passar um dia - falei olhando para John que me encarou dando de ombros.

John: eu também, talvez estejam conversando - ele fez uma jogada e voltou a me olhar.

Melissa: conhecendo bem a mamãe quando se trata de "conversar" com o papai, não dura muito tempo não porque ela nunca deixa ele dizer muita coisa - falei fazendo minha jogada e olhando pensativa para o tabuleiro - acredito que seja pela mágoa que carrega do papai.

O ReencontroWhere stories live. Discover now