14🌸 Acabou

2.8K 206 182
                                    

— Por favor... Ele não tem nada a ver com tudo isso. Deixe Sora em paz.

— ELE TEM TUDO A VER COM ISSO, você não vê? – Ela o olhava com loucura. — Ele é o meu filho. Fruto do meu amor com o Sasuke. – Ela sorria enquanto fazia carinho nas bochechas de Sora com a arma. — Ele é o meu filho. Filho esse que você... Você... VOCÊ TENTOU TIRAR DE MIM. – Sora se assusta e começa a chorar.

— Eu jamais tiraria seu filho de você.  Eu não sou assim. Mas você o está assustando! – Digo preocupada com a criança eu seu colo.

— Essa é uma boa altura. – Ela diz olhando pela grade da varanda. — Um adulto quebraria uma perna, ou uma costela talvez... Mas o que me diz de uma criança de um ano, heim? – Ela sorri de uma maneira que me assusta. — Principalmente se cair de cabeça para baixo. É traumatismo craniano que diz? HAHAHAHA!!

— Tayuya por favor, deixe ele em paz. Eu faço o que você quiser, mas deixe Sora em paz.

— NÃO! – Ela grita visivelmente descontrolada.

— Nós podemos te ajudar. Podemos dar a você o que quiser. É só pedir, mas não faça mal a ele. – Eu dizia já em prantos.

— Você sabe o que eu quero Sakura? Você tirou tudo de mim. Tirou o homem que eu amo, tirou essa casa, tirou até mesmo meu brinquedinho que está na cadeia. E agora quer me tirar meu filho? Você é desprezível.

— Sakura! O que... – Sasuke entra no quarto repentinamente e trava ao ver Tayuya com Sora nos braços e uma arma apontada para si. – O que está fazendo Tayuya?

— Reivindicando o meu lugar.

— Solta o meu filho.

— E DEPOIS? VAI ME COLOCAR NA CADEIA IGUAL FEZ COM SEU PAI? Não, eu não vou pra cadeia! Eu vou ficar com meu filho. Eu e Sora seremos felizes juntos, não é meu pequenino? – Sora continuava chorando em seus braços. — Você... Uchiha Sasuke. Disse que amava, que eu era a única em sua vida, e hoje... Lá estava você, defendendo ela, a mulher que matou seu irmão. Você não merece nosso filho.

— Tayuya por favor...

— Eu te amei Sasuke! Te amei mais que qualquer uma pudesse amar. Mas você me desprezou, me enganou, mentiu pra mim. Eu não posso te perdoar.

— Tudo bem, tudo bem! Eu vou embora! – Digo desesperada. — Vou embora e deixo o caminho livre pra você e Sasuke serem felizes, mas porfavor, abaixa essa arma.

— Acha mesmo que sou tão idiota a ponto de acreditar em você? Você é a pessoa mais falsa que eu conheço Haruno. E eu odeio, ODEIO você. Eu sei que o Sasuke jamais vai querer ficar comigo, mesmo que eu te mate, ele jamais vai querer a mim. – Ela diz em prantos. — E matar você... Não seria interessante, seria pouco. Por isso eu tomei uma decisão. – Ela sorri e posso ver a loucura em seus olhos. — Se eu não posso tê-lo, ninguém pode.

Tayuya ergue a arma na direção de Sasuke. Eu não penso direito e me coloco a correr para si. Quando um disparo é dado, sinto o calor na região próxima ao meu estômago.

— NÃAAOOO! – Ouço a voz do Sasuke enquanto meu corpo fraco cai de encontro ao chão.

A dor latejante misturada ao calor da bala alojada em meu corpo me faz tremer. De onde estou consigo vê-la ainda com a mão esticada apontando para nós. Sora, que havia conseguido se desvencilhar do abraço da ruiva engatinha em minha direção parando a poucos centímetros do meu rosto.

— Ma... Ma... Mama... – Ele Diz ao constatar quem eu sou.

— Oi meu amor... Eu... Tô aqui... – Digo sorrindo para ele tentando o acalmar enquanto Sasuke me puxa para seu colo, se ajoelhando junto a mim.

ENTRE NÓSWhere stories live. Discover now