Epílogo

6.6K 404 227
                                    

Demorei mas finalmente vim postar o último capítulo dessa fic maravilhosa que eu sempre fui apaixonada.

Decidi postar hoje por conta da season finale, que foi uma decepção pra mim no quesito Riverdale como um todo, acho uma pena a serie ter se perdido desse jeito e odiei o "final" da Cheryl que deram, mas enfim.

Queria agradecer a autora TaamyB por ter me dado permissão de adaptar a fic.

E queria agradecer a vocês, pelas estrelinhas em cada capítulo, todos os comentários/ surtos, vocês são fodas pra caralho.

Eu amei adaptar essa fic, peguei gosto pela coisa e por isso ja tem uma adaptação nova de outra fic que eu AMO, o nome é Monster e esta no meu perfil, e que inclusive vou atualizar agora!!

Mas enfim, curtam esse capítulo fofinho dessa fic fofinhas, a gente se vê por ai, é noisssss!!

**

Dez anos depois.

Aquela tarde de agosto estava ensolarada. O verão estava mais quente aquele ano. O palácio de Buckingham estava em festa naquele dia. Era o aniversário de cinco anos das gêmeas: Sophie e Alycia. E por incrível que pareça, as duas pequenas são alfa e ômega. Uma raridade. Geralmente gêmeos, são do mesmo gênero. Mas como as duas são gêmeas fraternas, cada uma veio com seu gênero. As duas garotas são extremamente parecidas, a diferença é que Sophie é mais velha e mais alta, diferente de Alycia que é mais baixinha e a caçula por dois minutos.

A gestação das duas foi um pouco complicada para Cheryl, porque como ela é magra, a barriga ficou enorme, bem maior do que a gestação de Arthur. Ela teve complicações com a pressão e teve pré-eclâmpsia. O parto foi cesáreo justamente para que não houvesse nenhum problema, mas a ômega perdeu muito sangue e teve hemorragia, Toni quase ficou louca na hora. Ela estava na sala de cirurgia, e assim que pegou as duas bebês no colo para mostrar a Cheryl, a mesma apenas deu um sorriso cansado e apagou. Ela foi arrastado por dois alfas, e quase arranca a cabeça dos dois, porém Cheryl foi salva e tudo ficou bem.

As duas eram lindas, eram a cara de Cheryl, a única coisa que tinham da outra mãe eram seus olhos castanho claro. Arthur era bastante protetor com as duas, ainda mais com Alycia.

Falando no futuro rei da Inglaterra, o garoto era um amor. Tinha muito de Toni, mas seu temperamento era doce como Cheryl. Ele estava crescendo e ficando a cada dia mais lindo.

E aquela teoria de alma gêmea com Theo cada vez mais ficava mais certa. Theo era uma gracinha e muito parecido com Betty, a diferença dos dois eram de três meses, e os dois se gostavam muito. Tinha muito ciúme e ficavam corados a cada pequeno gesto. E isso fazia com que suas mamães praticamente derretessem de tanto amor.

- Mãe? – Arthur chamou.

Ele tinha entrado no quarto da gêmeas e via Cheryl ajudando as duas a se vestirem.

- Oi, querido. – Cheryl se virou para o seu mais velho com um sorriso.

- Eu queria perguntar uma coisa. – o menino pediu, envergonhado.

- Pode falar, amor. – a ômega disse, terminando de abotoar a sandália de Sophie.

Alycia já estava pronta e se olhava no espelho, sorridente.

- Er... Eu quero falar sozinho. – o menino fez um bico.

- Hm... Bem, eu já estou terminando aqui. – Cheryl disse – Você espera a mamãe terminar e então a gente conversa?

Royals || CHONIМесто, где живут истории. Откройте их для себя