22.

5.2K 325 52
                                    

Boa noite, capítulo um pouco tenso mas de boas ao mesmo tempo, o mais importante é: POSTEI FIC NOVA, TA NO MEU PERFIL E SE CHAMA "MONSTER" EU LEMBREI DESSA FIC ESSES DIAS E PRECISEI ADAPTAR, ENTÃO LEIAAAAAAAM, É NOIS!!!

**

- Ela é linda. – Polly disse, sem tirar os olhos de Aysha, que dormia tranquilamente nos braços de sua tia.

Já tinha passado duas semanas após o nascimento da pequena Andrews. Ela era um amorzinho, chorava apenas quando estava com fome ou suja, dormia direitinho e não dava muito trabalho. Apenas o necessário.

Polly estava melhor, na medida do possível. Perder um bebê não era nada fácil. Ela estava apenas com 8 semanas de gestação quando foi na consulta de rotina e o médico foi fazer a primeira ultrassom, não encontrou batimento cardíaco. Então, foi necessário fazer uma curetagem*. Mas agora, passado duas semanas, Polly estava bem melhor e menos depressiva. Daqui dois ou três meses ela poderia tentar de novo.

- Obrigado, Polly. – Verônica sorriu de onde estava, que era sentada na poltrona.

- Ela é um amorzinho. – Cheryl concordou, ela estava ao lado da cunhada e também não tirava os olhos da pequena Aysha.

- Mama! – Alex resmungou, o bebê estava no chão, rodeado de alguns brinquedos.

O garotinho seria um alfa com toda a certeza e já era bem possessivo. Ele não estava gostando nada de ver sua mamãe sorrir por estar segurando um pequeno pacotinho rosa. Ela era sua mãe, pelo amor de Deus.

- Não seja ciumento, Alex. – Polly retrucou, sorrindo para o filho. – É a sua prima, Aysha. – a loira disse, mostrando o bebê ao seu filho.

- Ysha. – Alex repetiu, assentindo e encarando o bebê dormindo no colo de sua mãe. Ele não estava gostando muito da garota, mas ela era fofinha, então ok.

Cheryl riu do sobrinho e o pegou no colo. Alex riu também, sem entender bem o porquê, mas se deixou ser aconchegado pela tia Cher.

- Você tá enorme, Alex. – Cheryl arrulhou, beijando a bochecha gordinha do garotinho de quase um ano – E está a cara da sua tia Toni.

- Também acho! – Polly concordou, rindo – Ashton até já brincou com isso.

Alex se remexeu no colo da tia, isso era um pedido para ser colocado no chão, e então Cheryl o soltou.

- Eu acho que devemos ir. – Cheryl disse, supirando – Toni disse que queria falar conosco antes depois do almoço e já passamos da hora.

- Verdade. – Verônica concordou – Eu vou pegar a bolsa da Aysha no quarto dela e então podemos ir.

- Deixa que eu pego, V. – Cheryl se ofereceu, já se levantando – Você não pode ficar subindo e descendo escada toda hora.

Verônica apenas revirou os olhos, mas deixou a amiga subir. Sendo que Cheryl também não deveria ficar subindo e descendo escadas, porque ela estava de 14 semanas, ainda não tinha terminado o primeiro semestre da gestação, então todo o cuidado é pouco.

Cheryl não demorou nem um minuto e as três saíram, um carro já as aguardava do lado de fora da pequena mansão Andrews e então levou as três ômegas, mais os dois bebês, de volta para o palácio.

Betty ainda não tinha voltado para a Irlanda – ela não estava na casa de Verônica com as irmãs e o cunhado porque estava se sentindo muito indisposta, presentes da gravidez – e Jughead também não, apenas porque Toni pediu. Ela tinha dito a todos que o rei Thomas estava numa viagem de negócios na China e ainda não tinha voltado. Katty já tinha tentado falar com o rei, mas ainda não tinha obtido sucesso. Toni até agora – com a ajuda de Archie – estava encubrindo tudo. O rei Thomas estava preso, no próprio castelo, mas na prisão que tinha no mesmo, estava sendo altamente vigiado enquanto Toni conseguia mais provas para finalmente colocá-lo na cadeia.

Royals || CHONIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora