25.

4.6K 330 139
                                    


Bom diaa!!!
Primeiro, FELIZ PÁSCOA, COMAM MUITO CHOCOLATE HOJE!

Segundo, BORA DE MARATONA QUE FOI ISSO QUE VOCÊS PEDIRAM!

Terceiro, são 3 capítulos, entao dividi com um agora de manha, um a tarde e o outro a noite, então, aproveitem esse capítulo fofinho e até mais tarde!!

é nois!

1/3

**

Dois meses depois...

Naquela manhã, Cheryl se encontrava no quarto – já pronto – do seu filho. Ela sorria boba analisando todas as coisinhas em seu devido lugar. Suspirou satisfeita enquanto se embalava na poltrona de amamentação e afagava sua barriga gigante de 28 semanas de gestação.

- Seu quarto está uma gracinha, Thur. – ela murmurou para sua barriga – Está tudo, finalmente, pronto. Só estamos te esperando, amor.

Ela sorriu doce quando sentiu um chute em resposta. Cheryl adorava conversar com o seu bebê, ainda mais que agora ele já chutava bastante. Arthur era um alfa, elas descobriram após o resultado do exame sanguíneo de Cheryl. Toni não conseguia tirar o sorriso do rosto desde que descobriu que Arthur seria um alfa como ela.

- Eu não vejo a hora de te ver, meu anjo. – Cheryl continuava a conversar com sua barriga – Estou ansiosa pra saber se você se parece comigo ou com a sua mãe. Sinceramente, espero que você seja a cópia da Toni. – sorriu, sonhadora – As covinha, os olhos castanhos, os cabelos morenos... Os dois pés esquerdos. – riu, sozinha.

- Assim voce judia de mim, princesa. – Cheryl se assustou quando ouviu a voz de sua alfa.

Direcionou sua cabeça para o som da voz e sorriu quando encontrou Toni encostada na soleira da porta, completamente arrumada, fitando-lhe com um sorriso grande no rosto.

Hoje era um grande dia. Era o dia da coroação da princesa Toni e também era o dia que ela e a rainha Penelope assinaram o documento de unificação da Inglaterra. Não seriam dois reinos num único país, e sim apenas um. Como deveria ser.
Toni estava com a roupa padrão: calça social, um terno vermelho cheio de insígnias e condecorações, um sapato social e os cabelos estavam penteados e organizados. Cheryl tinha que estar do mesmo jeito, porém sua gigante barriga de sete meses não deixava. Ela estava com um vestido solto que ia até os joelhos e Vans nos pés, pois não podia usar saltos. Quando Toni notou os tênis nos pés de sua esposa, teve que rir alto.

- Não ria! – Cheryl chiou, quando viu o que sua esposa estava olhando – Os saltos não cabem porque meus pés estão inchados e não posso usar – fez um bico.

- Desculpa, princesa. – Toni disse, risonho – Mas é que você está tão bem arrumada que não deu pra segurar o riso ao ver os tênis nos seus pés.

- Bobona! – Cheryl bufou, cruzando os braços.

- Desculpa, amor. – a alfa tornou a pedir.

Cheryl empinou o nariz e virou o rosto. Toni sorriu porque adorava ver sua ômega irritada, parecia um gatinho com raiva. Ela se aproximou da ruiva e se ajoelhou diante dela, tocando seus joelhos e Cheryl acabou encarando a alfa.

Toni tinha um sorriso de covinhas e Cheryl acabou se derrentendo diante disso. Ela sorriu mínimo e a alfa tocou sua barriga, sentindo Arthur chutar várias vezes.

- Ele ama tanto de você. – Cheryl disse, contente.

- Eu também o amo. – Toni respondeu, ainda afagando o ventre da ômega e sentindo o pequeno alfa chutar.

Royals || CHONIDove le storie prendono vita. Scoprilo ora