24.

5.5K 360 175
                                    

Boa noite!!!

** LEIAM AQUI QUE É MUITO IMPORTANTE!!!! **

Acho que acabou nosso combinado de só postar no fim de semana, e é sobre postagens que quero falar rapidinho, a fic infelizmente está acabando, falta mais 3 capitulos e o epilogo, voces querem uma mini maratona dos 3 capitulos finais nesse domingo ou preferem que eu poste aos poucos?

me respondam por favor, e curtam esse capitulo lindo e fofinho, é nois!!


**


Cheryl estava mais do que sensível agora que tinha entrado na vigésima semana de gestação. Era mais do que comum acordar molhada. Ela estava se excitando até com o vento se duvidar. Toni não estava reclamando, é claro. Pra ela não era ruim satisfazer a sua ômega, simplesmente era o máximo, maravilhoso. Sem contar que a barriguinha de Cheryl já estava visível e ela adorava sentir o seu filhotinho ali, crescendo saudável.

Elas já tinham decidido o nome: Arthur Blossom Topaz. Um nome perfeito para um príncipe. E a decoração do quarto do pequeno já estava acontecendo, Cheryl sempre estava acompanhada de uma designer e cheia de mostruários com cores de parede, de carpete, de cortina, e todas essas coisas. Elas também já tinham contado a família que estavam esperando um menino, e é claro que todos fizeram festa quanto a isso.

Cheryl fez o exame sanguíneo para saber se o bebê seria um alfa, beta ou ômega, e dali quinze dias o resultado estaria pronto. Mas Cheryl achava que seu pequeno seria um alfa como a mãe, e Toni também estava achando isso. Seu olfato aguçado de alfa lhe dizia isso, ela conseguia sentir o cheiro do bebê e sabia perfeitamente quando o mesmo estava bem ou mal, até mesmo antes que Cheryl.

Naquela manhã, Toni já estava acordada. Tinha acabado de tomar banho e estava se arrumando para mais uma reunião com os parlamentares do reino. Devido ao escândalo com o ex-rei Thomas, a princesa estava assumindo os deveres do pai e logo iria ser coroada. Por causa disso, ela quase não tinha tempo para a sua ômega. Ela saía muito cedo e voltava muito tarde, eram raras as vezes que Toni conseguia um tempo para almoçar com Cheryl ou jantar.

-T-T? – uma Cheryl sonolenta chamou, sentada na cama e coçando os olhos.

- Ei, princesa. – Toni sorriu, virando-se para encontrar sua ômega – Dormiu bem?

- Uhum. – Cheryl suspirou – Você já vai e nem ia me chamar pra tomar café? – reclamou, fazendo bico.

- Você me acordou duas vezes na madrugada pra transar, amor. – ela riu – Então, eu achei que você iria querer dormir até mais tarde.

- Pensou errado. – a mais nova resmungou, cruzando os braços sobre o peito – Tinha que acordar cedo de qualquer maneira, os móveis do quarto do Arthur chegam hoje e eu quero acompanhar a montagem.

- Eu adoraria estar com você pra ver isso, mas tenho reuniões o dia todo. – Toni suspirou, sentando-se na frente de Cheryl.

- Ultimamente você mal tem tempo pra nós. – Cheryl chiou – E quando tem é apenas pra transar rapidinho comigo.

- Sinto muito, princesa. – Toni se desculpou, afagando a bochecha da ruiva – Prometo te recompensar. – e se aproximou da mesma, puxando-a para um beijo calmo.

Mas devido ao estado de Cheryl, nenhum beijo era calmo. Sem demora, as mãos de Cheryl se enroscaram nos cabelos rosas compridos da alfa e o puxaram com força, mas não para machucar. Toni ofegou nos lábios da mulher e aprofundou o beijo. Os dedos da ômega foram descendo calmamente pelo peito da mais velha, e para Toni era como se fosse uma trilha de fogo.

Royals || CHONIKde žijí příběhy. Začni objevovat