10.

14K 608 366
                                    

Olá, minhas aulas voltaram e eu consegui um estágio que toma meu dia todo, então to super sem tempo pra postar, provavelmente vou postar de fim de semana, enfim, comentem e é nois!!

*

Cheryl, Betty e Verônica estavam no shopping com seus devidos seguranças. As três ômegas estavam olhando coisas para bebês. Verônica recentemente tinha completado o quarto mês de gestação, ou seja, sua barriga já estava começando a aparecer. Elas ainda estavam no mês de janeiro, faltava apenas uma semana para este acabar e fevereiro começar, trazendo com ele o aniversário de Toni. Cheryl estava pensando seriamente no que dar de presente de aniversário para a alfa, mas ela sinceramente não sabia. Qual o presente se dá para uma pessoa que já tem tudo? Difícil.

- Sinceramente, Cher, eu acho que você deveria se fantasiar de alguma coisa e fazer um streep pra Toni. – Betty dizia pensativa, como se fosse a coisa mais normal do mundo, enquanto olhava roupinhas de bebês.

- Jesus, Betty! Estamos num ambiente que não dá pra conversar esse tipo de coisa, pelo amor de Deus! – Verônica ralhava, segurando sua pequena barriga com uma das mãos de forma instintivamente protetora.

- Eu já desisti de tentar conter a Betty, não sei porque você insiste, e o detalhe maior de tudo isso é que você é irmã dela e conviveu grande parte da sua vida com ela. – Cheryl dizia, dando de ombros e fitando um par de sapatos minúsculos que uma atendente tinha acabado de lhe dar.

Verônica e Betty gargalharam da menor e continuaram a olhar as coisas minúsculas daquela loja. Verônica, apesar de ser muito nova, agora que ela tinha completado dezesseis anos, estava adorando tudo aquilo. Ela gostava do fato de ter um bebê em seu ventre, fruto do seu amor com o alfa da sua vida. Eles tinham ido a última consulta fazia dois dias e infelizmente não deu pra saber o sexo do bebê, Verônica não sabia dizer quem estava mais ansioso, se era ela ou Archie. Mas sinceramente, ela achava que era uma menina, porém ela não se importava realmente, porque a única coisa que tanto Verônica quanto Archie queriam era que a criança nascesse com saúde e sem nenhum tipo de problema. A médica beta que era sua obstetra tinha dito aos pais de primeira viagem que a gestação estava tranquila até agora, todas as taxas de Verônica estavam ótimas, o bebê estava ganhando o peso necessário e estava crescendo como era pra ser, então isso era muito bom.

As três ômegas saíram da loja abarrotados de sacolas, Cheryl e Betty tinham comprado várias coisas para o novo sobrinho ou sobrinha, fora as coisas que Verônica já tinha comprado, ou seja, eram coisas demais para um bebê que ainda nem se sabia o sexo. Verônica tinha escolhido o berço, mas não comprou porque queria saber o sexo do neném primeiro. As três amigas foram acompanhadas dos seguranças até a praça de alimentação porque Betty estava alegando fome e Verônica precisava lanchar, afinal de contas ela estava comendo por dois.

Elas acabaram num coffee shop, Verônica estava proibida de tomar cafeína, então pediu um suco de laranja com um pedaço de uma torta de chocolate maravilhosa que tinha lhe chamado a atenção na vitrine, enquanto Cheryl pediu um chá e uma baguete com recheio de presunto e um queijo estranho. Betty pediu várias coisas, pediu um cappuccino, cookies com gotas de chocolate, um frappuccino de frutas vermelhas e um pedaço de torta de limão.

- Betty, não sei pra onde vai tanta comida, sinceramente. – Cheryl resmungou.

- Eu agradeço o fato de ter um metabolismo rápido todos os dias. – Betty rebateu, risonha, e bebendo o último gole do cappuccino.

- Ai gente, que torta maravilhosa! – Verônica exclamou praticamente tendo um orgasmo culinário – Acho que vou pedir mais um pedaço. – a garota disse pensativa e com um bico.

Royals || CHONIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora