21.

5.6K 382 314
                                    

O aniversário é meu mas quem ganha presente são vocês com esse capítulo lindo e fofinho, ironicamente esse capítulo caiu bem pra postar no dia do meu aniversário, então alguém ai na fic vai fazer aniversário cmg tbm kkkkk, Agora falando sério, eu vou participar de uma maratona no fim de semana na faculdade e não vou ter como postar, por isso voltei mais cedo, desculpem, curtam o capítulo e é nois!!

QUALQUER ERRO ME AVISEM!

*

Cheryl estava eufórica. Só de saber que iria voltar pra casa e para os braços de sua alfa era motivo de felicidade, de sorrir até para o vento. Depois de três horas da despedida dolorosa de Toni, a mesma telefonou para a sua ômega e a avisou que já podia voltar pra Cheshire se quisesse. E não foi necessário dizer duas vezes, Cheryl arrumou sua bagagem cantarolando e se despediu de sua mãe e seus irmãos contente, mesmo que por dentro ela soubesse que morreria de saudades assim que o motorista pisasse no acelerador do carro.

- Vou sentir saudades. – sua mãe lhe disse, após um abraço apertado e um beijo estalado em sua bochecha.

- Eu também, mãe. – ela disse, sorrindo – Cuide- se, ok? E não demore a me visitar.

- Claro, meu anjo. – a rainha Penelope sorriu, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas – E você cuide bem do meu neto. – afagou a barriguinha da filha que já estava um pouquinho saliente, afinal ela já estava no terceiro mês.

Cheryl apenas assentiu e entrou no carro, acompanhado de Betty, Verônica e Jughead.

- Cuidado na estrada, Jughead. – Penelope pediu ao menino que estava no volante – Vocês vão ser escoltados por outro carro, mas, por favor, tem três crianças com você.

E Jughead ficou um pouquinho nervoso – só um pouquinho – porque ele estava levando o seu filho e seus dois sobrinhos, além da rainha Katty. Mas ele dirigiu com todo cuidado, pois chegaram são e salvos em Holmes Chapel. Toni e Archie já os esperavam na porta do palácio. Assim que Cheryl saiu do carro, correu em direção a sua alfa pulando em seu colo.

- Ei babe! – Toni riu, ajeitando a menor em seus braços, e sendo agraciada com vários beijos por todo o seu rosto – Também senti sua falta, princesa. – e então, puxou a menor para um beijo saudoso e cheio de saudades.

- Hm...TeeTee... – Cheryl gemeu baixinho, entre os lábios da mais velha.

- Procurem um quarto! – Betty exclamou, rindo em seguida.

Elas não se soltaram, apenas desgrudaram os lábios e encararam as pessoas ao seu redor, que riam delas. Obviamente que Cheryl corou e desceu do colo de sua alfa, mas ainda ficando agarrado a ela como um bebê coala.

- Muito obrigada, Jughead, e foi um prazer revê-la Toni... Mas, Archiezinho? – Verônica chamou a esposa, que estava descarregando as bagagens juntamente com Jughead, e estava com uma mão na cintura e a outra repousada em sua grande barriga, aparentando cansaço.

- Sim, babe? – Archie parou o que estava fazendo, fitando a esposa.

- Eu acho que nós devemos ir para o hospital. – Verônica murmou.

E aquelas palavras foram o necessário para todos se agoniarem. Principalmente o Archie. Depois de muita discussão e vozes alteradas, Verônica berrou com todos.

- Archie, você me leva pro hospital e no caminho eu vou ligando pra médica. – Verônica começou a ditar ordens – Cheryl e Toni, vocês vão até a minha casa pegar a minha mala e a da Aysha que está no quarto dela. – o casal assentiu – Jughead e Betty, por favor, entrem no palácio com a mamãe e ajudem-na a contatar toda a família. – suspirou – Agora vamos, porque a minha bolsa acabou de estourar.

Royals || CHONIOn viuen les histories. Descobreix ara