LVI; intense love.

29K 2.9K 5.3K
                                    


Quando o carro parou em frente ao prédio, TaeHyung mal podia segurar a si mesmo. A ideia de ter Jeongguk lhe fodendo na mesa de seu escritório era excitante demais para manter sua sanidade ─ claro que já o fizera antes, mas fora no escritório que ele tinha em casa, aquele ali era o escritório. Jeon Entertainment crescia cada vez mais, não era atoa que agora possuíam o prédio mais luxuoso de toda Seoul, e o mais alto. TaeHyung não precisava nem anunciar a si mesmo, o país todo ─ literalmente — sabiam que ele e Jeongguk namoravam, apenas acenou brevemente para a recepcionista que lhe ofereceu um sorriso gentil enquanto lhe apontava o caminho para o elevador.

Claro que naquele ponto, TaeHyung já havia chamado a atenção de todos que estavam ali. Não era simplesmente por ser um modelo que todos conheciam, sua presença em si era marcante ─ seus traços, seu cabelo, seu corpo, TaeHyung era agora um garoto que jamais passaria despercebido independente de ser uma celebridade ou não. Enquanto ele caminhava até o elevador, com as mãos no sobretudo azul e o barulho de seu coturno pesado batendo contra o chão, todos paravam para observá-lo.

Ele não olhou para trás, para o lado, seguiu seu caminho de cabeça erguida.

Entrou no elevador e apertou o botão que o levaria ao vigésimo andar, claro que demorou um pequeno período de tempo até as portas se abrirem, um corredor estreito entrou no campo de visão de TaeHyung. Conforme aproximava-se da porta, seu corpo parecia esquentar, simplesmente por saber que ele estava perto. 

Na última porta então estava marcado em ouro puro: Jeongguk's Office.

TaeHyung bateu na porta duas vezes.

Entra. ─ a voz ordenou do outro lado da porta de madeira, TaeHyung mordeu o lábio inferior e girou a maçaneta, empurrando o que logo não o separaria mais de seu namorado.

Quando a porta fora aberta, o garoto fora surpreendido por um ambiente parcialmente escuro, onde a pouca luz que se tinha era aquela que invadia o cômodo pela pequena brecha da cortina acinzentada. Ele então avistou a figura alta e um sorriso se esboçou em seu rosto, Jeongguk estava logo atrás de sua mesa, pouco ilumidado mas era possível ver que este estava de terno degustando um pequeno copo com whisky e gelo, a garrafa estava sobre a mesa, havia acabado de ser aberta. Ele olhou TaeHyung, afundou a mão no bolso da calça social e calmamente deu a volta, por fim se encostando na mesa enquanto ainda bebia do whisky.

─ Fecha a porta. ─ o tom como sempre autoritário, TaeHyung assentiu e fechou a porta, a trancando antes de se virar novamente de frente ao seu dominador. ─ Olá, babe, como está?

─ Eu estou bem, e você? ─ TaeHyung mordeu o lábio tentando conter seu sorriso, mal sabia ele que aquilo destruía o psicológico de Jeongguk. 

O homem sorriu ladino e assentiu calmamente. Aquela luz apagada, o cheiro do whisky misturado com o perfume de Jeongguk, era um cenário erótico demais para TaeHyung agir casualmente. 

Uhum. ─ Jeongguk molhou os lábios, fitando o corpo de TaeHyung da cabeça aos pés. ─ Não acha que está usando roupas demais? Tire o sobretudo.

TaeHyung jamais diria não. Sem hesitar, abriu um por um dos botões do sobretudo azul e o retirou, revelando a roupa que usava; a calça jeans justa, a camisa social preta, os suspensórios vermelhos. Jeongguk piscou algumas vezes, sentindo a nostalgia, era a roupa que TaeHyung usou no munch pela primeira vez, o dia que Jeongguk o viu com a máscara que o indicara, o dia que ele o desejou como nunca.

─ Tire a calça, mas não deixe sua máscara cair. ─ Jeongguk brincou com o acontecimento do dia, TaeHyung riu pois imediatamente se lembrou. Retirou os corturnos e a calça, ficando apenas com a camisa social e claro, sua coleira. 

Domınαted.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora