XI; i decided.

34.6K 4.3K 6.3K
                                    



— TaeHyung, tem um empresário gostoso pra caralho querendo te levar pra capital e você vem me dizer que não sabe se vai? — Jimin falou incrédulo, caminhando com TaeHyung na calçada enquanto tomavam sorvete. — Você sempre quis ir para Seoul!

— Eu sei, Jimin-ssi. E por mais que eu sinta que posso confiar nele, ele ainda é um desconhecido, viajar com um desconhecido para tão longe é arriscado.

— Jeongguk é uma figura pública, se ele te fizesse algum mal ele sabe que no dia seguinte estaria em todas as revistas do país. - TaeHyung ponderou, Jimin estava certo naquele ponto. — Depois da proposta, o que você disse pra ele?

— Eu disse que ia pensar, e ele me falou pra fazer isso com cuidado. - o loiro falou calmamente, provando mais do sorvete de baunilha.

— Então faça isso, TaeTae. - ambos pararam, já que estavam na frente da casa de TaeHyung. Jimin deu um beijo na testa do amigo, se despedindo e indo embora.

Kim molhou os lábios e olhou em volta na rua escura, os primeiros flocos de neve já caíam indicando o inverno a chegar. O garoto amava aquele clima, e amava a neve, pois ela deixava tudo mais bonito; mas parado ali, TaeHyung sentiu que aquele inverno seria diferente de todos os outros que vivenciou, quando pensava no inverno algo fazia seu coração acelerar e se aquecer. Talvez Jeongguk fosse o motivo daquilo.

O loirinho respirou fundo antes de adentrar sua casa, vazia como ele esperava que estivesse. Subiu para o quarto e monotonamente tomou banho e se deitou, puxou o notebook para o colo e começou a vasculhar o catálogo da Netflix em busca de algo pra assistir, enquanto degustava de uma boa caneca de chocolate quente, a qual sentiu-se obrigado a fazer por conta daquele frio. Acabou selecionando a Barraca do Beijo, deveria ser a quinta vez que ele assistia, mas diferente das outras vezes, não conseguiu prestar atenção naquela. Eram coisas demais acontecendo de uma vez só, pois num dia ele sequer tinha dinheiro pra comer, no outro recebia uma proposta de ser modelo num grande desfile em Seoul; a ficha não tinha caído.

TaeHyung não gostava de pensar que aquilo tudo não passava de uma fase, ele tinha medo das coisas começarem a dar errado de verdade, e de uma hora pra outra o seu conto de fadas se desfazer. Ele preferia mil vezes acreditar que tudo aquilo era apenas resultado de suas lutas e esforços, como se estivesse finalmente sendo recompensado por tudo, se fosse realmente isso, não podia acabar logo. Ele queria prosseguir com seu plano de fazer uma universidade e ajudar sua família, ele precisava de dinheiro e estabilidade, dinheiro era fácil de conseguir, agora estabilidade..

Como dissera antes, perdeu muitas oportunidades na vida por conta de seus medos e inseguranças. Ir para Seoul poderia mudar sua vida, ele poderia conseguir a estabilidade que tanto queria sem cortar que o desfile parecia ser algo que lhe marcaria o resto da vida, algo que em dez anos TaeHyung se lembraria com nitidez. Jimin estava certo, não tinha como Jeongguk lhe fazer algum mal porque ele era uma figura pública, sem contar que a mídia está ainda mais em cima dele agora por conta do desfile, então TaeHyung descartou a ideia de ser sequestrado. E mesmo que a situação fosse diferente, algo nos olhos de Jeongguk faziam Kim confiar nele, mesmo que tivesse o acabado de conhecer.

Então ele estava decidido.

Ele iria para Seoul.

— Seoul? Filho.. você tem certeza disso? — Anne naturalmente ficou preocupada, encarando o filho enquanto bebia de seu chá. — Você não acha arriscado?

— É um risco que pode acabar valendo a pena. — TaeHyung explicou. — Eu pensei muito sobre isso, mamãe. Eu não cheguei à essa conclusão sem mais nem menos, analisei todos os pontos, pensei em tudo.. por que não?

Domınαted.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora