XXXVI; on fire.

30.1K 3.3K 5.1K
                                    

O cômodo imediatamente fora preenchido por vozes desconhecidas e conversas paralelas conforme as pessoas chegavam, TaeHyung não podia estar mais ansioso para se vingar de Jeongguk pela festa de noivado.

Será que ele tinha a mesma persistência do Kim?

O ruivo engatinhou até perto de Jeongguk e tocou suas coxas, sentindo o corpo deste ficar tenso; isso o fez sorrir. Olhando ao redor pôde ver as pessoas puxando as cadeiras e se sentando, a reunião se iniciou com Jeongguk dando um longo discurso o qual TaeHyung não se deu ao trabalho de prestar atenção, pois estava ocupado demais observando o meio corpo de Jeongguk.

Outro homem começou a falar e TaeHyung levou suas mãos ao zíper da calça de Jeongguk, o homem tinha seus braços sobre a mesa e deu um leve sobressalto ao sentir as mãos de seu pequeno ali; disfarçou com um sorriso singelo e sentiu cada fio presente em seu corpo se arrepiar quando a mão do garoto envolveu seu pênis, começando a masturbá-lo devagar. Jeongguk ao mesmo tempo que se excitava, seu sangue fervia por isto e por raiva, TaeHyung estava passando dos limites no quesito mau comportamento.

De qualquer forma, Jeongguk não admitiria nem morto que era sim excitante, o perigo o excitava.

— Estamos muito felizes pelo lucro da Jeon Entertainment, uma pena que Jeewon não pôde comparecer a reunião. — um homem falou, Jeongguk revirou os olhos fazendo pouco caso.

— É porque esse é o meu projeto, nós trabalhos separadamente agora. — Jeongguk gesticulou. — Nós-mhm. — ele arfou, assim que sentiu a língua quente de TaeHyung passar em sua glande. Filho da puta.

— Tudo bem, Jeon?

— Tudo perfeitamente bem, como eu estava explicando.. — Jeon pigarreou. — Esse é o meu projeto. Nossa parceria com uma empresa de moda deu mais do que certo, principalmente por conta dos modelos, um inclusive se distaco-oh. — Jeongguk engoliu seco, respirou fundo e fechou os olhos. Todos o encaravam confusos. — Pode prosseguir.

Ele jogou de volta para o homem, sentindo aos poucos a boca de TaeHyung engolir seu pênis. A sensação era relaxante, pois logo sua extensão era rodeada pela cavidade quente e molhada do Kim, Jeongguk disfarçadamente abaixou a mão enquanto um dos empresários falava, com a atenção toda nele, ele encontrou os fios de TaeHyung e os puxou com força, o pressionando mais contra sua ereção.

TaeHyung engoliu cada centímetro.

Chegando na garganta do garoto, Jeongguk soltou todo o ar que segurava contra sua mão. TaeHyung começou a subir e descer sua cabeça, gemendo arrastado contra o pênis de Jeongguk e enviando vibrações ao mesmo, isto que fazia o mais velho dar pequenos espasmos.

— Jeongguk?

— Hm, sim?

— Pedi para que falasse sobre o novo modelo, Kim TaeHyung. A mídia simplesmente o amou, é um garoto bonito e talentoso. — o homem denominado Hyung-sik, falou.

— S-Sim, digo, sim, ele é.. muito talentoso. — Jeongguk sorriu, nervoso. Isso foi péssimo. — TaeHyung é um garoto de Daegu, eu o conheci quando fui pra lá. Achei que ele poderia ser um modelo, trouxe ele pra cá e..

— Se apaixonou. — Jiwoo, que estava na outra ponta da mesa, disse. Todos riram; afinal eram todos colegas de trabalho e fora do trabalho também.

TaeHyung sorriu com a fala de Jiwoo, era pra ser fofo se não estivesse naquele momento pagando um boquete pra Jeongguk.

— Estamos saindo. — Jeongguk corrigiu, então se contorceu levemente; alguns viram e ficaram confusos, outros não viram.

Hyung-sik carregou a reunião falando sobre os outros modelos, graças a Deus o homem falava alto o suficiente para que ninguém escutasse os suspiros de Jeongguk ou os sons molhados de TaeHyung. O garoto estava indo fundo e Jeongguk sentia seu corpo todo derreter, prazer consumindo cada parte de seu ser; como ele queria puxar TaeHyung daquilo e o foder naquela mesa de escritório até que o condomínio todo escutasse.

Domınαted.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora