V; confused.

36.8K 4.6K 5.6K
                                    



Uma semana se passou e TaeHyung não podia estar mais frustrado, pelo simples fato de nunca mais ter visto Jeongguk. O menino estava ficando louco, sempre que o sino da porta de entrada da cafeteria tocava, ele corria esperando que fosse o homem, mas óbvio que não era. Depois parou pra pensar, porque homens ricos como eles dois iriam à uma cafeteria como aquela? Pelo visto, provavelmente só estavam com fome e foi a primeira coisa que encontraram, a cafeteria não era chique, deveria ser a mais simples daquela área. Por outro lado, a semana correu bem, TaeHyung trocava mensagens com Namjoon sempre que podia e este estava sendo super paciente em lhe ensinar tudo sobre BDSM, tanto que iriam novamente juntos na próxima reunião, a qual TaeHyung finalmente seria leiloado.

─ Caralho, ele deve estar nadando em dinheiro. ─ Jimin comentou quando TaeHyung sentou-se a mesa, com os milkshakes que haviam pedido. O mais velho estava sentado, provavelmente olhando um site de fofocas.

─ Quem? ─ Tae questionou, tirando o canudo da embalagem de papel antes de colocá-lo no copo e provar da batida gelada. Jimin nada disse, apenas entregou o celular na mão do melhor amigo.

"O famoso empresário Jeon Jeongguk agora trabalha lado a lado com o dono de uma das maiores marcas de roupa do mundo, Puma."

─ Ele realmente deve estar nadando em dinheiro. ─ TaeHyung comentou, devolvendo o celular ao Park. ─ E é exatamente por isso que ele não precisa de ninguém, nem de um casamento planejado.

─ Ah, Tae, não vamos discutir sobre isso novamente. ─ Jimin choramingou. ─ Você pode ter todos os argumentos que quiser ter, mas Jeon estava no munch, e não acho que a noiva dele estava lá, se estivesse, ele não teria te observado. ─ TaeHyung ficou em silêncio, optando por se calar com o canudo do milkshake.

Por que Jeongguk teria um casamento planejado? Aquilo não fazia sentido algum, o homem era rico e poderoso, tinha fama, era bonito e continha uma presença deveras marcante. Mas caso aquele casamento fosse mesmo planejado e caso Jeongguk estivesse em busca de uma outra pessoa para saciar seus desejo, aquela pessoa de fato nunca seria TaeHyung. O que o garoto tinha, afinal? Não se achava tão bonito, seu corpo era até atraente, mas ele era sem graça, sequer conseguia falar com Jeon sem ficar nervoso. Foram duas vezes, e ele não sabe dizer qual foi pior.

─ Então, ansioso para o leilão? ─ Jimin finalmente mudou de assunto, deixando Kim extremamente grato por isso.

─ Nervoso também. ─ o menino suspirou. ─ Namjoon disse que minha ficha estava entregue, então.. eu não posso mais voltar atrás.

─ Isso vai ser bom pra você, já faz um bom tempo que você tá precisando foder. ─ TaeHyung fez uma carranca. ─ Viu?!

─ Eu só espero ficar com alguém gentil..

─ Se fosse eu, rezaria pra que viesse um que me batesse até que eu perdesse as forças.

─ Você é um depravado. ─ TaeHyung riu. ─ Eu também espero que não seja muito velho.. ─ o menino fez uma careta.

─ Esse é o lado ruim, você não pode escolher. Então torce pra tirar um gostosão. ─ Jimin deu de ombros, TaeHyung apenas assentiu.

TaeHyung então notou a expressão de Jimin mudar drasticamente, para uma difícil de ser decifrada. Jimin olhava fixamente para um ponto específico, atrás de TaeHyung, e quando este se virou, pôde entender. Era Jackson, beijando um outro garoto.

─ Aquele não é o..

─ Sim, é o Mark. ─ Jimin respondeu entredentes.

─ Você quer sair daqui? ─ TaeHyung questionou, voltando a encarar o melhor amigo.

Domınαted.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora