- Imbecil -

2.8K 192 188
                                    

Sakura on.

Meu coração parou no momento em que vi aqueles dois tracinhos. Não, isso não está acontecendo! Isso não pode estar acontecendo, o que vai ser da minha vida? Minha faculdade? Eu só tenho 23 anos meu Deus!

Sai do banheiro em passos lentos, a ficha ainda não tinha caído, isso não pode estar realmente acontecendo, eu não posso estar grávida!

Assim que cheguei na sala as meninas levantaram e vieram até mim.

Temari: E aí?

Sakura: Eu... Eu...

As lágrimas desceram novamente.

Hinata: Quer mais chá? Não precisa falar agora, senta e respira um pouco!

Sakura: Eu estou grávida.

Todas me abraçaram sem dizer uma palavra.

Elas me puxaram até o sofá e eu me sentei.

Tenten: O que você vai fazer agora?

Sakura: Preciso ir no hospital fazer o teste... e depois falar com o Itachi.

Hinata: É... que tal comermos o brigadeiro e assistirmos um filme de comédia?

Nós concordamos e por um momento eu esqueci de tudo e só foquei naquele momento de paz.

As meninas foram embora quando o filme acabou, eu me deitei e tentei dormir, mas estava com mil pensamentos na cabeça.

Será que eu estou grávida mesmo?

Se eu estiver, será menino ou menina?

O Itachi vai gostar da notícia?

O Itachi... Lembrei que eu ainda estava brigada com ele. Ele não me mandou nenhuma mensagem, nem foi atrás de mim ontem... e a voz feminina que eu ouvi quando estava falando com ele pelo celular?

Sakura, não seja idiota... está tudo bem, amanhã eu mando mensagem para ele e conto a notícia, é claro que ele vai gostar.

Depois de muito tempo consegui dormir.

Acordei, fiquei rolando na cama até finalmente levantar e ir tomar banho, vesti uma calça escura e um moletom preto porque hoje estava meio frio. Coloquei meu tênis, peguei minha bolsa e sai do ape. Fui ao estacionamento,  etc... Enfim, encontrei com as meninas na cafeteria mais uma vez e eu disse que estava mais tranquila. Depois de um tempo nós fomos para nossas devidas salas e faculdades.

Mais uma vez, acabei as duas provas de hoje primeiro que elas e fui para o hospital. Fiz os negócios e tals, o médico me explicou que iria demorar pelo menos meia hora até sair o resultado.

Resolvi comer uma salada no restaurante que havia perto do hospital, comi e quando voltei o resultado estava pronto. Meu coração se apertou na hora de abrir, eu estava com medo e com uma certa ansiedade.

Depois de alguns minutos eu finalmente abri... "positivo" foi a única coisa que eu consegui ler antes de começar a chorar. Sim, eu ainda quero chorar por saber que estou grávida... um filho pode mudar tudo, minha faculdade, minha vida, meu apartamento que não é tão grande. Fora que eu trabalho, como eu iria trabalhar? Não sei como estou com Itachi e nem sei qual vai ser a reação dele.

Quando eu estava começando a ficar nervosa demais, respirei fundo e tentei ficar calma, afinal eu não posso ficar nervosa. Querendo ou não, eu estou grávida.  Preciso encarar isso como uma adulta.

Sai do hospital, mandei uma mensagem para Itachi pedindo para ele me encontrar no parquinho porque eu queria conversar com ele.

Assim que cheguei, estacionei o carro perto de um banco e me sentei no mesmo. Assim que me sentei, do outro lado da rua, vi um casal com um bebezinho. Eu achei aquela cena algo tão lindo, a moça parecia tão feliz, o homem também. Os olhos de ambos brilhavam quando olhavam para a criança. Aquilo pode ter mudado um pouco meus pensamentos em relação ao meu filho... nossa, como é estranho pensar algo assim.

****: Oi Sakura.

Olhei para o lado e vi Itachi, meu coração se apertou assim que ouvi o tom da sua voz.

Sakura: Ahn.. Oie amor.

Itachi: Você disse que quer conversar... Eu também tenho algo para te falar.

Ele falou se sentando do meu lado.

Sakura: Que tal falarmos ao mesmo tempo?

Itachi: Você que sabe.

Sakura: Ok...

Itachi: Eu quero terminar com você.

Sakura: Eu estou gr....

Assim que pude ouvir o que ele disse, já senti meus olhos encherem d'água.

Sakura: O que? Itachi como assim? Por que? O que aconteceu?

Itachi: Faz um mês que eu ando pensando em como a vida de solteiro é melhor. Eu quero terminar com você, Sakura.

Sakura: Mas eu...

Itachi: Chega Sakura, acabou tudo.

Do nada, veio uma onde de raiva sobre mim, eu fiquei com um ódio tremendo.

Sakura: Quer terminar comigo? Termina, quer viver a vida com uma garota qualquer? Vive! Quer perder uma mulher para ficar com umas minas? Perde! Mas não volte se lamentando, curta muito a vida de solteiro,  pegue quantas quiser, beba, dance, se divirta. Mas quando toda farra acabar, você vai sentir falta da mulher que estava com você, ao seu lado te ajudando e apoiando. Você vai sentir falta de mim do seu lado, e adivinha? exatamente, eu não vou estar lá porque você preferiu trocar uma possível vida por umas noites com garotas. - A essa altura eu já estava em pé gritando- E mais uma coisa Itachi, eu estou grávida. Mas pode ficar tranquilo, você nunca tocará um dedo no meu filho! Adeus, imbecil.

Fui até meu carro e entrei, quando eu estava passando na frente de Itachi, que ainda estava sentado sem dizer nada, eu falei:

Sakura: Moleque igual você, eu não pego nunca mais, Eu juro!

Fechei o vidro e dirigi até meu ape. Assim que entrei dentro de casa as lágrimas caíram.

O que eu faço agora? O que será da minha vida?

Hinata on.

Cheguei em casa depois da faculdade, eu estava morta de cansaço então só me joguei na cama.

Depois de alguns minutos me levantei e fui tomar meu banho, assim que eu acabei , vesti um short preto meio curto e uma blusa azul. Prendi meu cabelo e me joguei na cama, eu estava cansada, mas não fisicamente... psicologicamente, emocionalmente... Eu só queria morrer...

Meu coração dizia: Chore.

Meu cérebro dizia: Só sorria como você faz todos os dias.

E meu pulso dizia: Corte-me.

"Corte-me, você sabe como isso te acalmou da primeira vez, lembra? Só um corte e sua ansiedade passou naquele momento, faça mais uma vez! Só mais uma vez..."

Eu não posso fazer isso... Não!

Eu tive um surto, joguei tudo que estava à minha volta no chão, passei minha mão pelos cabelos e as lágrimas desceram. Meu coração estava acelerado, minhas mãos tremiam e eu só queria chorar, desabafar e passar uma gilete no meu braço.

Me sentei no chão do meu lado, em meio à toda aquela bagunça, abracei meus joelhos e chorei, só chorei pois eu já não aguento mais. Sair, fingir que estou feliz e bem. Eu não aguento mais, reprimi tanta tristeza que tudo está voltando de uma só vez, as lágrimas caiem sem minha permissão, perco a vontade de me levantar da cama todos os dias. Estou morrendo por dentro e ninguém está percebendo. Mas também, como perceberiam? Eu tô sempre sorrindo,  tentando mostrar alegria. Mas olhem para,  mim, olhem no fundo dos meus olhos e vejam que eu não estou bem! Por favor alguém me ajuda... Eu não aguento mais. Eu só quero desistir de tudo, eu quero morrer. Eu não aguento mais toda essa dor, essa ansiedade que me domina cada dia mais, essa vontade de morrer, de nunca mais sair de casa, esse medo constante, essa vontade de chorar a cada minuto... Eu não aguento, eu definitivamente não aguento mais tudo isso!

Mas eu não posso... Não posso desistir. Preciso ficar com as meninas, preciso ajudar a Sakura nesse momento complicado, eu preciso insistir... Mas eu já não sei se tenho forças.

Lembranças - (2° TEMPORADA)Where stories live. Discover now