- Amor de irmã -

753 52 28
                                    

Hinata on.

Nervosa e com a respiração pesada, minhas mãos se apertavam uma contra a outra, enquanto eu esperava a minha irmã atender a porta.
Hoje é sábado. É o último dia, eu posso morrer a meia noite.
Não posso correr o risco de morrer sem trocar pelo menos as minhas últimas palavras com a minha irmã.

Me olhando pelo carro, estavam Naruto e Shikamaru, para me ajudarem caso alguma coisa aconteça. Caso vocês sabem quem apareça.
E não achem que foi fácil vir até aqui, porque não foi. Convencê–los foi quase impossível, mas só me deixaram vir porque o restante de nós foi ao hospital, ver Sasuke e Sakura.
Logo mais, iremos até Pain, ver o plano dele sobre nós. Sobre tudo isso.
Ver se de fato, existe alguma solução.

Hanabi: Quem é? — Ela gritou, antes de abrir.

Hinata: Entregador de pizza.

Respondi, baixinho, imaginando que ela não poderia ouvir.

Hanabi: Não pedi pizza!

Revirei os olhos, mais do que nervosa. Hanabi não era burra assim.

Hinata: Hana, sou eu. Hinata. Preciso falar com você.

Então, silêncio. Eu podia ver a sombra dos seus pés, me mostrando que ela estava do outro lado da porta, mas essa não movia um músculo.
Eu conseguia ouvir a sua respiração, sentia a sua presença. Mas, Hanabi não parecia querer abrir. imaginei que em sua cabeça, poderia estar passando tudo que aconteceu no dia da nossa discussão.

No dia que Sakura foi parar no hospital. Após ser sequestrada, espancada, esfaqueada, e ainda sofrer um aborto espontâneo.
Quando a situação que já está ruim, conseguiu piorar.

Tentando afastar esses pensamentos, respirei fundo, para juntar todas as minhas forças e poder começar a falar, sabendo que Hanabi conseguia me escutar.

Hinata: Me perdoe por aquele dia, Hanabi. Eu estava nervosa, com medo de acontecer com você tudo que um dia aconteceu comigo. Eu não queria e não quero vê-la sofrer, então agi por impulso e acabei não percebendo o quanto você estava feliz, o quanto aquele garoto te faz feliz.

Sem resposta. Apenas o som da minha respiração pesada podia ser ouvido, então continuei a falar.

Hinata: Me desculpe por dizer coisas a você sem pensar duas vezes. Você não precisava saber de tudo que aconteceu e acontece comigo, então eu te peço por favor, que me perdoe. — Então, eu pude escutar o som do seu choro, e ainda, o som da suas costas se arrastando pela porta, até ela se sentar no chão. Então, eu imitei o seu ato, ficando de costas para ela, apenas com uma porta impedindo que pudéssemos nos tocar. — Eu preciso ouvir essas palavras de você, preciso sair daqui com a certeza que tudo aquilo perdoado. Porque, se eu morrer, eu quero morrer em paz.

Hanabi: morrer...? — Um sussurro, baixo, mas não o suficiente para que eu não pudesse escutar. — Do que você está falando?

Hinata: De nada, Hanabi. Eu só precisava dizer isso. Eu amo você, você é a melhor irmã do mundo, me perdoe por não conseguir ser assim para você também. Me perdoe por todas as palavras erradas, por muitas das vezes, não saber o que dizer para você. Me perdoe por sumir nos últimos anos, por ficar tão ocupada com os meus problemas, que acabei esquecendo de você. Me perdoe por tudo, tudo. Eu te amo, só quero que saiba disso.

Após a minha fala, Hanabi não me respondeu. Então, tendo pelo menos um pouco de alívio por ter dito o que queria, respirei fundo e levantei, indo na direção do carro onde os meninos me esperavam.
Por um segundo, eu achei que Hanabi iria abrir aquela porta e me abraçar, talvez até perdoar. Mas não foi isso que aconteceu. Eu continuei andando, até entrar no carro, e ver que ela sequer havia aberto a porta.

Naruto: Hinata...

Ele limpou as minhas lágrimas, tocando a minha bochecha de forma carinhosa.

Hinata: Não se preocupe. Vamos.

Hanabi on.

Eu sentia um peso sobre mim. Como se me prendesse ao chão, como se segurasse a minha garganta.
Me impedindo de levantar, de falar o que eu queria.
Eu escutei muito bem os passos de Hinata indo embora, e tudo que eu consegui fazer foi chorar. Chorar.
Porque eu sou fraca. Inútil.

Konohamaru: Hana... - Ele veio na minha direção, me abraçando. Nessa hora, foi literalmente impossível não chorar.

Sabe por que eu fiquei com tanta raiva da Hinata, naquele dia?
Foi porque ela achou que o Konohamaru faria comigo tudo que o Naruto fez com ela, mas é justamente o contrário. Ela não o conhece.
Ele, foi ele quem me ajudou, quem me convenceu a começar a me consultar com um psicólogo. Para poder tratar a minha ansiedade, o meu pai, a escola, o curso. Tudo que eu não conseguia, ou pelo menos achava que não conseguia, porque depois que a Hinata foi embora, eu me senti sozinha. Sem chão.
E foi ele o meu suporte, então só ver a Hinata julgá-lo sem sequer conhece-lo acabou comigo de todas as maneiras.

Konohamaru: Meu amor, olha para mim. -Ele segurou o meu rosto, me fazendo olha-lo.- Fica calma, ok? Esta tudo bem.

Hanabi: E-eu não co-consegui dizer nada.

O abracei novamente, era impossível segurar as lágrimas. Eu me sentia tão mal, tão ferida, tão errada nessa história toda. Eu queria poder fazer algo, eu queria poder olhar a Hinata nos olhos e dizer tudo que eu quero.

Mas eu não consigo. Por que eu não consigo? Por que?
Por que é tão difícil?
Precisa mesmo ser assim tão difícil?

Konohamaru não falou mais uma palavra sequer, apenas permaneceu me abraçando. Por horas. Fazendo carinho no meu cabelo, enquanto eu só conseguia chorar.

Tenten on.

Tenten: Boa tarde, vim visitar a paciente Sakura Haruno.

A recepcionista, que até eu falar, digitava algo em seu computador, parou e me olhou.

*****: Sakura... Haruno?

Confusa e preocupada, assenti, com medo da reação dela.

*****: Nós acabamos de ligar para os responsáveis dela. A senhorita Haruno está desaparecida.

...Nada a declarar, e vocês?

Ok meus amores, sei que dei uma sumida, então peço perdão! Tentarei voltar a postar com mais frequência, principalmente porque a história está ficando boa, concordam?

Mas enfim, espero que tenham gostado, o que acham que aconteceu com a Sakura? Bichinha só sofre tadinha

É isso babys,
Até a próxima ♡

Lembranças - (2° TEMPORADA)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt