- Final -

623 45 28
                                    

Três anos se passaram.
Três anos de lutas e reconstruções. Três anos de amor e dor, tentando superar o que aconteceu naquela ponte. Pesadelos, medo, receio. Superar o que aconteceu não foi fácil para nenhum dos nossos bebês, mas eles conseguiram.
Juntos, eles superaram, e deixaram de ter medo. O tempo passou, e agora, mais do que adultos, vivendo as suas vidas, ainda é como se aquele dia mal tivesse acontecido.
E é assim que deve ser, mesmo. Tudo que Sasori e os psicopatas fizeram foi atrapalhar tudo que tentava juntar os nossos casais. E eu, como autora, não sei nem explicar o que estou sentindo. Escrever o último capítulo de toda essa história que eu, você e os nossos personagens vivemos juntos é um tanto quanto complicado. Mas vamos nessa.
É com um enorme prazer que agora, deixo com vocês o último capítulo de Lembranças.

Tenten on.

O som da música soava alto por todo o quintal, da minha casa com Neji. Esperar três anos para ter o nosso cantinho oficial não foi nem um pouco fácil, mas nós estamos aqui.
Enquanto eu trazia os potes com carne de dentro para fora, Neji tentava acender a churrasqueira.
Fazem cerca de uma semana que estamos morando aqui, e hoje, em pleno domingo, decidimos fazer um churrasco com nossos amigos para comemorar a nossa enorme conquista.

Tenten: Neji, eu te amo, mas espera algum dos outros chegarem. Você tá aí a meia hora. —Ele bufou, e eu coloquei os potes com carne próximo a churrasqueira.

Neji: Eu consigo, amor. É fácil, é só uma churrasqueira.

Não consegue não.
Que foi, gente? Eu amo o Neji, mas ele precisa reconhecer que não tá conseguindo. Tadinho do meu bebê.

******: Ô de casa!!

A voz que eu conhecia muito bem soou, e o casal mais fofo desse mundo apareceu na nossa varanda. Hinata sorriu ao nos ver, abraçando o primo e logo depois eu.

Hinata: Meu Deus, ninguém chegou ainda? E eu reclamando com o Naruto que estávamos atrasados.

Tenten: Ah, princesa, nem se preocupa. Não sei porque você ainda tenta chegar cedo, você conhece as amigas que tem.

Hinata esboçou um sorriso sincero, e meus olhos foram automaticamente para as cicatrizes em seus braços.
Nem posso explicar a reação que tive quando ela contou para mim e para as meninas. Foi um choque.
Eu me senti a pior amiga do mundo por não reparar na dor de uma das minhas melhores amigas, por não ver que ela sofria e ainda assim tentava sorrir.
Partiu o meu coração, o das meninas. Foi doloroso. Mas todos nós, incluindo os meninos, nos esforçamos para ajudar ela. E Gaara também. Mesmo que nós já soubéssemos mais ou menos a situação dele por causa do dia em que ele tentou se matar, ainda era difícil lidar com essa situação. Dois dos nossos amigos pensavam em tirar as próprias vidas. Isso me mata por dentro. Ainda dói lembrar disso, pelo menos para mim.

Enquanto eu estava mais do que presa em meus pensamentos, mais um casal fofo chegou. Sasuke e Sakura.
Ah, ver Sasuke andando é ótimo. O processo para ele voltar a andar foi muito difícil também, mas ele nunca parou de tentar. Agora, nem parece que ele sofreu um acidente.

Sakura: E aí, meninas? A carne já tá pronta? Tô morrendo de fome. —Meu Deus, como explicar a sensação de ver Sakura sorrindo de verdade?

Ok, não posso dizer que para ela foi fácil superar o que aconteceu. Tudo que aconteceu. Não foi. Muito pelo contrário.
Nos últimos três anos, haviam momentos que parecia que ela não iria aguentar. Mas aguentou. E está aqui. Viva, feliz, sorrindo.
Em pensar que todas as minhas amigas tiveram lutas que tiveram que enfrentar, a ponto de quase desistir, mas que agora estão aqui... Fortes. Elas são fortes. As mulheres mais fortes que eu conheço.
Nem mesmo Sasori ou qualquer um daqueles imbecis pode mudar isso.

Lembranças - (2° TEMPORADA)Where stories live. Discover now