- Neji -

682 53 78
                                    

Hinata on.

Sakura: Sasuke...

Eu podia jurar que tinha escutado a voz de Sakura dizer um nome que fez meu corpo tremer, e por um segundo achei que fosse coisa da minha cabeça.
Mas não hora. Ao olhar além das árvores, vi um serzinho de olhos ônix ser segurado por um homem que eu conhecia.
Pisquei três vezes seguidas, mas não era coisa da minha cabeça. Sasuke estava ali, com a perna enfaixada, apoiado sob Hidan, mas estava ali.

Em meu coração surgiu uma mistura de alegria e raiva, e eu não pude expressar  nenhuma delas. Alegria porque, caramba, Sasuke estava ali, vivo, acordado.
E raiva porque, merda, cacete, Sasuke estava no meio do nosso campo de batalha, provavelmente iria atrapalhar nosso plano, e agora seria mais uma vida correndo risco.
Bem, não que ele já não estivesse antes.

Depois de encarar Sasuke por alguns segundos, meus olhos voltaram para Naruto, que sorria, um sorriso mostrando um puro alívio.
Entretanto, Naruto não era a única pessoa que olhava para Sasuke. Tirando meus amigos, Sasori agora o olhava com puro ódio.
Um ódio que agora parecia surreal, comparado a tudo que nós vimos hoje.

Hidan: Parece que a festa foi boa, Sasori. —Hidan, se aproximando das árvores falou, e os olhos de Sasuke foram para os corpos no chão.

É. Karin. Toneri. Mortos, os corpos com sangue ainda quente saindo do corpo.
Os olhos de Sasuke ficaram trêmulos, e eu me perguntei o que ele estava pensando, naquele momento. Claro, não é fácil para ninguém encarar dois cadáveres depois de acordar de um coma.

Sasori: Que foi, Sasuke-kun? —Repetiu de forma nojenta o jeito que Karin o chamava— está tristinho por Karin? Relaxa, logo vocês dois se encontrarão no inferno.

Sasuke, por outro lado, ignorou completamente as tentativas de provocação do palito de fósforos. Seus olhos deixaram de encarar os corpos e seguiram lentamente até Itachi, que não pareceu ter coragem de olha-los nos olhos da mesma maneira.
Parecia que até vergonha surgiu, por ser visto naquela situação.
Com um tiro na perna. Bem, pelo menos agora são os dois irmãos que estão com as pernas ruins.

Sasuke: Itachi...

Falou, em um sussurro. Ainda assim, Itachi não o olhou, não conseguiu.

Sasuke: Nossa... como vocês se meteram nisso? -Dessa vez, não pareceu direcionar a fala para Itachi. Não, dessa vez, foi para nós. E sinceramente, nem eu sei responder a essa pergunta.

Ino: Ah, nem te conto. Você não tem idéia de tudo que esses canalhas falaram para nós!

Trincada, machucada, chateada, mas ela não pede a oportunidade para abrir a matraca, Senhor. Entretanto, Ino continuava sentada no chão, mesmo depois de ter acertado Sasori nas costas com uma cadeira. Talvez ela ainda tivesse medo de estar correndo risco de vida por esses imbecis.

sasuke: O que..-respirou fundo- o que aconteceu com eles? 

Seus olhos trêmulos encararam os corpos de Karin e Toneri no chão.

shikamaru: sasuke, estou feliz que esteja acordado, mas não temos tempo para te explicar passo a passo de tudo que aconteceu aqui. você infelizmente não pode nos ajudar graças a sua condição, então por favor, não morra.-eu podia jurar que os dois se olharam antes de dizer Shikamaru dizer sua última fala- Sakura vai precisar de você, quando tudo isso terminar.

Era quase como se Shika estivesse dizendo a Sasuke de forma indireta que tudo ia ficar bem, que nós íamos conseguir e ele não precisava se preocupar. 

Sasori: Ah, era melhor explicar agora, seu amiguinho não vai poder ouvir, porque o corpo dele vai estar junto ao do irmão quando tudo isso terminar!

Lembranças - (2° TEMPORADA)Where stories live. Discover now