24. Não Sofra

3.2K 198 44
                                    

POV NIKLAUS MIKAELSON

Eu estava impaciente, andava de um lado para o outro.

Minha casa havia virado uma delegacia pois impeli todos os policiais da área para encontrar minha filha. Caroline estava pirando com toda essa idéia de sequestro e me senti levemente culpado por vê-la daquele jeito.

Love está quebrada pela primeira vez e não sabe o que fazer para concertar, para ela a violência é um jeito de cessar a dor emocional que sente. Olha quem fala...

Lembro da primeira vez que coloquei uma adaga no coração do Elijah. Do quanto eu fiquei nervoso por ele ter virado as costas para mim depois de uma escolha minha.

Nunca vi Hope com tanta raiva, não sei o motivo da briga mas imagino que seja pelos híbridos. Hope acredita na bondade de todos e, que cada um tem o direito de ser feliz independente do seu passado. Mas todos tem seus momentos sombrios e hoje foi o dela.

Hayley se trancou no quarto desde qye Love saiu. Nossa filha não mediu as sua palavras para falar com a mãe e acabou trazendo um situação triste para ela.

Elijah acabará de chegar em casa, conversou brevemente com a Hayley e contou para ela sobre o sequestro, na mesma hora ela esqueceu o que aconteceu e começamos todos a procura-la.

4 dias depois...

Não conseguimos nenhuma notícia ou pista do paradeiro da Love, a essa altura todos do mundo sobrenatural ja sabem do sumiço dela e isso pode ser prejudicial para nós.

Os Salvatore se mostraram prestativos e fizeram buscas por lá, Alaric liberou alguns amigos que se importam com a Love para tentarem localiza-lá.

Eu estava a dias sem dormir, a mesma dedicação que Love teve para me trazer de volta eu vou ter para para encontrar ela.

- Eles ja deveriam ter entrado em contato - falou Caroline enquanto observava o trabalho dos policiais. Ela assim como eu estava morrendo de preocupações.

- Isso não é um sequestro normal, se eles quisessem algo em troca já teriam entrado em contato, é algo relacionado diretamente a Love. - respondi. Notei um policial mexendo em uma caixinha que nunca tinha visto antes na minha casa, fui até lá e tirei da mão dele.

Abri e logo um desespero tomou conta do meu corpo, fechei a caixinha quando percebi a Caroline chegando em velocidade de vampiro:

- Que isso?

- Nada

- Niklaus! - ela tira da minha mão e abre - Meu Deus! Essa é a marca dos crescentes, é da minha filha esse pedaço de carne. - seu rosto ficou vermelho e seus olhos se encheram de lágrimas, abri os braços e ela me abraçou.

Minha filha estava sofrendo e os envolvidos pagarão por isso. O sangue ainda estava fresco indicando que foi retirado a pouco tempo.

- Sweetheart, vá descansar vou atrás da nossa filha.

- Niklaus! - Elijah entrou me gritando, Caroline desfez o abraço e nós dois viramos para o Elijah - Achei um pista

Não pensamos duas vezes e fomos atrás do Elija.

POV HOPE ANDREA MIKAELSON

- Vocês já foram em três partes e não encontraram nenhum sinal deveriam me ouvir agora - falei para os presentes na sala de reunião.

- Sem chances Hope, seu pai e seu tio foram bem precisos quando deram a ordem que você não pode sair do instituto - disse Caleb, um vampiro que tinha algumas aulas de luta com a Love.

As Filhas da Escuridão - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now