4. Linhagens de sangue // parte 1

9K 503 173
                                    

Anteriormente em as filhas da escuridão...

— eu perdi, eu perdi uma das minhas meninas - disse entre soluços e choro - os ancestrais queriam elas para o sacrifício e mataram uma delas, eu quero morrer, Elijah! Doí muito!

— ei, me escuta! Sei que é difícil, mas você tem que ser forte e ter esperança para a garotinha que ainda está no seu ventre. Eu prometo a você que todas vão pagar por isso!

Em Mystic Fall...

POV CAROLINE FORBES

Fiquei intrigada quando Rebekah foi embora, deve ser horrível perder um filho nem imagino o que a Hayley deve estar passando, Klaus então! Não gosto nem de imaginar o que ele fará com que causou a morte da sua filha.

Já era noite quando ela saiu, arrumei a nossa pequena bagunça e vi que meu celular estava brilhando, peguei e era mensagem do Stefan.

"ei care, está afim de ir ao grill?"

"claro, vou me arrumar e te encontro lá"
envio

"Ok"
ele responde

Subo para o meu quarto, tomo um banho rápido para tirar a energia negativa que eu carregava por causa da notícia, ao sair do banho me sinto tonta e com uma dor intensa na barriga, estranho, mas logo passou. Vou até o meu closet e pego uma roupa para eu colocar, assim que me vesti sinto uma grande vontade de vomitar e por isso fui em velocidade de vampiro até o banheiro e vomitei.

"isso é impossível, o que está acontecendo comigo?" pensei.

Dou descarga e vou para frente do espelho, e me senti completamente estranha, meu corpo estava diferente, eu estava pálida como se estivesse...

— grávida? Não, não, não! - digo para mim mesma na frente do espelho

Passo a mão na minha barriga e sinto um volume grande, a blusa que eu havia colocado não dava para para notar. Eu fiquei apavorada não sabia que fazer e nem sabia como isso era possível.

Pego meu celular e ligo para o Stefan, deixo no viva-voz enquanto andava de um lado para o outro.

— Care, oi
— Stefan, preciso que venha na minha casa, agora!
— ok, está tudo bem? Está com voz de choro - ela fala um pouco mais alto por causa do barulho do grill
— não, por favor, venha rápido - digo e começo a chorar- a porta está aberta.

Desligo. Tiro a blusa que estava e coloco uma mais confortável, meu corpo todo começou a doer, sentia minha pele se esticando e a barriga crescendo. Por um segundo me senti muito tonta e desmaiei.

— Caroline? Ei filha, acorde! A mamãe está aqui... - diz minha mãe calma segurando minha mão enquanto abria devagar os olhos.

— o que aconteceu? - pergunto confusa, olho em volta e vejo que estou em uma cama de hospital, do lado de fora vi Stefan e Elena conversando.

— Amor, por que não disse que estava grávida? - minha mãe pergunta, olho para ela e começo a chorar.

De fato eu estou grávida e isso é muito estranho, Klaus acaba de perder uma filha e eu apareço grávida? Meu Deus! Eu só queria entender o que está acontecendo.

— Eu não sabia que estava grávida! Que estou. Tem certeza disso? - disse para minha mãe.

— Caroline! Vai ficar tudo bem, vamos amar essa criança.

— Mesmo se for filha do Klaus? - limpo meu rosto e Stefan e Elena entram no quarto.

Elena vem até mim, senta na beirada da minha cama, pega a minha mão enquanto Stefan e minha mãe murmuravam algumas coisas.

As Filhas da Escuridão - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now