Linhagens de sangue // parte 2 (final)

8.1K 454 113
                                    

Anteriormente em as filhas da escuridão...

— Eu vou para Nova Orleans! Amanhã porque agora eu vou ligar para a Rebekah e falar para ela que eu estou grávida do irmão dela - falo rápido e completamente ansiosa.

Bonnie e Elena se entreolharam e eu fui até o lado de fora da casa, teclei o número dela e liguei:

— Rebekah! Oi! Tenho uma novidade para você e tenho certeza que você vai amar! - digo logo quando ela atende - Eu estou grávida! 5 meses, acredita?

No dia anterior...

POV NIKLAUS MIKAELSON

Ouvir aquelas palavras da Hayley foi horrível, senti que tinha milhões de facas no meu coração. Elijah a levou embora e eu fiquei parado por uma hora encarando o nada até que decidi tomar uma atitude. Vou matar todas as bruxas e não vai ter ninguém que possa me impedir!

Limpei meu rosto e sai batendo o pé, fui direto para o lugar onde essas cobras imbecís se escondem.

— Klaus! - Marcel me chama e para na minha frente- Você não quer fazer isso. Eu sinto muito pela sua perda, mas matar essas bruxas por raiva não vai adiantar nada.

— Você não sabe o que eu quero! - grito na cara dele - Saia da minha frente senão você também irá morrer.

— Não vou deixar você fazer isso. Aceite seu luto, Klaus. Não é fraqueza ficar triste por causa da morte da sua filha - ele diz tentando me convencer e acaba me deixando com mais raiva.

— eu nunca sofri como as outras pessoas, eu nunca fui de abaixar a cabeça, ficar triste e chorar por horas! Eu, quando me magoam, eu reajo com raiva, brutalidade e jogos mentais, mato inocentes e todos da família, mas não abaixo minha cabeça para aqueles que querem meu mal. Recomendo que saia da minha frente. AGORA! - sinto uma lágrima escorrer do meu rosto, encaro Marcel e o próprio me abraça.

— Sinto muito pela sua perda... - ele diz e retribuo o abraço.

— eu também- quebro o pescoço dele - Não vai usar a morte da minha filha para me fazer ficar fraco!

Saiu em velocidade de vampiro.

POV HAYLEY MARSHALL

Eu me sentia horrível, mas precisava ser forte para minha outra garotinha. Elijah me mimava passando a mão no meu cabelo enquanto eu estava deitada no ombro dele, ele dizia que minha filha que sobreviveu ao ataque seria a esperança para a família, uma esperança que eles possam ficar juntos como uma grande família.

— Hope? Séria um bom nome, hm? - disse baixo e olhando para ele.

— Hope Andrea Mikaelson - ele diz com um sorriso.

Me encaixo no abraço dele e choramingo mais um pouco. Elijah vinha sendo um amor comigo e eu sou muito grata por tudo que ele fez e faz por mim, meus sentimentos por ele se intensificam cada vez mais e eu adoro isso.

— eu estou com sono - falo bocejando

— tudo bem pode dormir, amanhã será um novo dia e... - não consegui ouvir o resto já havia dormido.

No dia seguinte acordei sem ter Elijah do meu lado, "estranho se estivesse" sorri com meu pensamento e logo me veio o que aconteceu ontem, queria tanto que fosse um pesadelo. Ouvi passos leves se aproximando do meu quarto, levantei da cama e quando olhei para a porta vi Rebekah.

— oi... - ela me olhava triste e com pena, caminhamos e nos abraçamos - Não vou perguntar como está porque sei que está arrasada, só queria que soubesse que estou com você e me desculpe por não estar aqui com você quando aconteceu.

As Filhas da Escuridão - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now