23. Complexo de Niklaus

3.4K 202 163
                                    


POV AUTORA


- Love você não pode me trocar assim! - a ruiva exalava de raiva e estava pronta para partir para cima da irmã gêmea a qualquer segundo.

- Por que não? Você se esqueceu de mim por anos agora é minha vez - debochou se movimentando pelo quarto

- Uh, tenho uma leve impressão que isso não vai terminar bem - falou Lizze quando caminhou até o lado de sua gêmea.

- Você também está envolvida nisso e, eu estou chateada com você por isso.

- Jojo, eu nunca trocaria você! - exclamou e se não fosse a agilidade do Rafael para puxar as gêmeas para perto dela, elas com certeza seriam atingidas por vários lápis assassinos que Hope jogava na tentativa de acertar a Love:

- Raf... Obrigada! - falou Lizzie jogando todo seu charme pra cima do lobo.

- Eu tenho namorada.

Depois de dar um fora em Lizzie, Rafael foi até as gêmeas Mikaelson e se meteu no meio na tentativa de cessar o fogo:

- Parem com isso! Não vão chegar em lugar nenhum fazendo isso.

As duas Mikaelson não deram ouvidos, levantaram a mão fazendo Rafael voar para a parede e ficar preso nela.

- Como você pode ser tão egoísta? - Indagou Love

- Eu egoísta? Você faz um exército para si glorificar e eu sou a egoísta? - Ironizou e tentou acertar a irmã com magia mas a Love usou sua velocidade vampiresca para esquivar.

- Sempre foi você, Hope! Você cresceu rodeada por todos. Quando algo te incomodava tinha sempre alguém para tirar essa pessoa do seu caminho, ou quando eu coisa triste acontecia você simplesmente esquecia e fode-se quem fosse. Teve o pai e a mãe presente todos esses anos, enquanto eu recebia visita deles uma vez por mês! Guardei e me calei por todos esses anos, fingindo que eu não ligava mas eu ligo, sim! E acabou. Coloquei minha mão no fogo por você mais de uma vez, e é assim que me trata? Acabou Hope! - levatou o braço mostrando o voto delas - Isso não significa mais NADA!

- Não me culpe pelo sangue que derramou. Você desde pequena se mostrou ser um mon... - Hope colocou a mão na boca para não terminar a palavra, ela ainda estava ciente das coisas.

- Um o quê, Hope? Fala! - Gritou Love

- Acho que é uma boa hora para chamar um adulto - sussurrou Lizzie para Josie, a morena concordou e saiu a procura de alguém.

- Fala vossa Majestade! Princesa! Alteza!Filinha de papai! - Gritou mais uma vez

- ok, ok, ok. Love vamos dar um volta, é bom pra manter a sanidade - falou Lizzie com uma voz descontraída.

- Um monstro! - gritou Hope

- E eu desisto. - Lizzie levantou os braços, segurou no pé do Rafael para sugar a magia que o prendia na parede.

Love correu para cima da Hope e a empurrou para fora do quarto fazendo Hope bater as costas na parede, a própria demorou um pouco para se erguer mas quando conseguiu foi até o encontro da Love e as duas seguraram no ombro uma da outra medindo forças. Era óbvio que Love estava ganhando por ter ativado seu lado vampiro, mas Hope foi mais rápida: chutou o joelho da irmã fazendo a própria soltar um grito de dor.

No segundo depois Josie apareceu trazendo com ela Klaus, Rebekah e Elijah. Klaus e Elijah já foram logo separar a briga antes que ficasse pior.

- Me solta Tio Elijah! Deixa eu mostrar para ela como um monstro se comporta. - falpu Love que tentava a todo custo sair dos braços do Tio

As Filhas da Escuridão - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now