16. Dançar de Volta Para o Túmulo

4K 272 73
                                    

POV HOPE ANDREA MIKAELSON

Acordei e Liz ainda estava dormindo, fiquei a encarando por alguns minutos e notei traços nela que me fez lembrar a Caroline, os cabelos loiros e o azul dos olhos. Impossível, eu sei mas foi o que eu notei.

Levantei da cama e fui para o banheiro, fiz minha higiene e quando sai Liz já não estava deitada e sua cama estava intacta.

- Essa menina é ninja.

- Falando sozinha, Mikaelson? - me viro e vejo ela encostada na porta - espero que não se importe colei alguns desenhos que fiz na porta.

- Não, só pensando alto - me aproximo dos seus desenhos e me chama atenção um em qual tem duas meninas na floresta e um azul forte cercando ela, me fez lembrar o sonho da Love.

- Interessante esse - aponto para o desenho

- Foi um sonho que tive - ela diz e eu olho estranho para ela - Eu vou usar o banheiro

Ela faz uma careta e vai para o banheiro, quando abro a porta do quarto vejo Josie:

- ei - ela diz - vamos conversar?

- vamos - ela dá passos para entrar e eu entro na sua frente, ficando bem perto dela - aqui fora.

Josie olha para mim, solta um suspiro e depois olha para minha boca, sorrio e depois ela se afasta. Andamos em silêncio até a sala de estar e sentamos no sofá. Olhei para ela e perguntei:

- Sobre o que quer conversar?

- Sobre o que combinamos ontem

- Algo que você propôs e me fez aceitar, sim eu me lembro e...

- E o que sabe sobre a Elizabeth?

- Josie sem que só está nessa para saber se a sua ex tem algum envolvimento com a Liz e eu tenho certeza que a Liz não é bi e muito menos lésbica.

- Liz? Está já próxima dela assim?

- Josie ela é uma boa pessoa, um pouco fora da casinha e carrega um grande segredo, mas do mesmo jeito. Não sei se quero mais ficar investigando ela.

- Ah tudo bem. Mas não espere que eu pare de conversar com você por causa disso, quero mesmo ser sua amiga. - ela sorri

- Josie! Finalmente te achei - falou Lizzie se aproximando - Ah, oi Hope - falou em tom baixo e logo olhou para Josie - Preciso que venha comigo, tenho que acabar de escolher minha roupa para festa de amanhã.

- Nós vemos na aula - falou Josie que se levantou e foi embora com a irmã.

Fiquei olhando para o nada e sorrindo. Um sentimento bom em relação à ela esteja rolando dentro de mim. Josie é linda e sabe cuidar bem das pessoas:

- É, eu sei, Josie é encantadora - falou Penélope me tirando do transe e me fazendo olhar para cara dela com raiva.

- Não tem nada melhor pra fazer não? - bufo e saio andando para a sala de aula.

POV LOVE ELIZABETH MIKAELSON

Acordei me sentindo a pessoa mais incapacitada do mundo, me senti horrível por não ter conseguido nada para trazer sua família de volta. Tudo que eu tentava falhava e isso estava começando a me dar um vazio enorme.

Levantei da cama e percebi que Hope estava no banheiro, arrumei minha cama e resolvi decorar um pouco o quarto com alguma coisa que era minha. Peguei minha pasta de desenhos e colei atrás da porta.

§

Entrei no chuveiro e minha mente começou a me castigar. Imaginei meu mundo sem meu pai presente. Não queria aceitar que meu luto estava começando. Eu não era capaz mais de nada, me senti fraca e impotente.

As Filhas da Escuridão - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now