11. Finalmente Assassina

6.3K 343 83
                                    

Anteriormente em as filhas da escuridão...

— você não pode ir e vai me prometer que não ira causar problemas, vamos pois é um assunto que envolve a vida de todos nós- ele diz em tom sério

— mais um motivo para eu ir e... - Ele me interrompe

— você não vai, Love. - ele diz e eu saiu andando para dentro de casa

Por que eu não posso ir? Por que sempre tenho que ser deixada de lado? Eu odeio essa exclusão, eu odeio ter sido esquecida por todos!

Dou um grito e jogo meu criado mudo longe

"isso não vai ficar assim", penso

POV HOPE ANDREA MIKAELSON

É... Sou filha de Klaus Mikaelson, carregarei o legado da minha família sozinha e tenho grandes responsabilidades com os meus poderes.

Eu não lembro muito da minha infância, e quando penso sobre isso um sentimento de perda invade meu corpo fazendo com que eu fique triste por horas. A parte que lembro também não é muito divertida, uma demônia de aura azul invadiu N.O atrás de mais poder e destruição, e foi quando me achou. Tinha 8 anos quando Hollow entrou no meu corpo fazendo com que eu ficasse em completa escuridão por alguns dias.

Para me salvar, todos da minha família tiveram que fazer um sacrifício: ficar sem se ver para sempre. Tia Freya dividiu o espírito de Hollow em 4 e colocou em todos os originais ( Klaus, Rebekah, Elijah e Kol). Mas eu estou disposta a lutar pelo always and forever mesmo que isso me destrua.

Ficamos sete anos afastados e isso finalmente estava mudando. Durante esse tempo eu fiquei em M.F estudando em um colégio especial para pessoa especiais, chamado Instituto Salvatore. Agora eu me encontrava em casa pois cumpria uma suspensão, parece que eu fiz uma nova espécie de híbridos com meu sangue, rsrs.

Para atrair meu pai eu escondi minha mãe, ma infelizmente ela foi sequestrada. Eu sei que o que eu fiz foi muito errado, e a culpa é minha mas eu sentia falta do meu pai.   (tadinha ~ autora)

1 semana havia se passado e assim descobri que minha mãe estava morta, o mesmo sentimento que sentia quando pensava na minha infância atingiu meu corpo como um soco na cara, e pior pois eu tinha culpa por isso. Com a morte da minha mãe as memórias do Tio Elijah voltaram fazendo o próprio sofrer mais do que eu, mas ele também tinha culpa.

Sonho on

Eu em versão menor estava na floresta me escondendo da Hollow, eu estava machucada e não conseguia me levantar sozinha. Sentia medo e sabia que ninguém iria aparecer.

— Love? - Eu a chamei com esperanças dela aparecer, mas afinal, quem é ela?

— Hope? - ouço me chamarem de volta

— Love socorro! Me ajuda! - Grito e me apoio na árvore tentando me levantar. Os passos rápidos foram se aproximando e logo pude vê-la.

— Vai ficar tudo bem, vou te tirar daqui - Ela fala, me ajuda a levantar e me apoio nela

— Por que você sumiu? - pergunto enquanto andávamos

— Por que se esqueceu de mim? - ela perguntou

Fiquei muda, não sabia o que responder. Eu me esqueci? Como? Eu não sei quem é ela. Ela me deixou apoiada em uma árvore e passou na minha frente.

— Você fez um voto comigo: Love&Hope pra sempre - ela disse em tom triste - Prometeu que nunca se esqueceria de mim - A luz azul começou a se aproximar de nós duas.

— Love nós temos que ir, eu já me recuperei podemos ir correndo - Falei e a luz já estava nas costas dela.

— Não, e... e... - sangue escorre da boca dela e devagar ela vai caindo no chão

As Filhas da Escuridão - 1ª TemporadaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora