6. Depois da Chuva

8.7K 438 194
                                    

Anteriormente em as filhas da escuridão...

Saímos do hospital sem saber muito bem o que dizer, eu estava encabulada com essa história. "E se minha filha ainda estiver viva só que não dentro de mim?" Pensei, ainda tinha esperança. É um amor sem fim que tenho por minhas filhas e qualquer chance que tenha de salvar a minha garotinha perdida, eu vou agarrar a oportunidade.

Voltamos para o quartel, desci do carro e entrei em casa ao lado do Elijah. Klaus, Rebekah e Freya olhavam para uma mulher loira – que julgava ser Camille – que estava na minha frente com alívio e amor, ela se virou e eu me assustei de imediato. Era a Caroline Forbes de Mystic Fall, ela estava na minha frente e grávida.

— Temos muito o que conversar... - ela disse e eu assenti.

POV NIKLAUS MIKAELSON

Passei a noite inteira pintando, misturava cores escuradas e passava no quadro, olhava para ele e jogava longe. Elijah incomodado com o barulho foi até meu quarto, resmungou algumas palavras e depois foi embora, eu realmente não ligava para o que ele queria me falar.

Amanheceu e eu ainda estava no meio da bagunça que havia feito, meu olho ardia com a claridade, minha roupa fedia a sangue de bruxas e meu humor ia de mal a pior.

Não aguentando meu próprio cheiro resolvi tomar um banho, sai do chuveiro com a toalha amarrada na minha cintura.

— o quê? - ouvi dizerem assim que saiu do banheiro, andei até lá e avistei Rebekah.

Revirei os olhos e respirei fundo

— Rebekah, estou sem nem um pingo de paciência recomendo que saia imediatamente do meu quarto. - digo, caminho até meu closet e ela vem atrás

— Não vou sair de perto de você hoje, Nik, sei que precisa de alguém e eu serei esse alguém já que a... - ela diz e eu a interrompo antes que ela falasse demais.

— Saia do meu quarto! - falo grosso e alto com a mão indicada para a porta.

— te espero na sala. - ela finalmente sai.

E assim foi a tarde toda, Rebekah não saia do meu pé, falava e falava, meus pensamentos me levaram a pensar 500 formas diferentes de tortura ela por isso. Freya entrou na sala com os olhos inchados e fungando, sentou-se ao meu lado e Rebekah saiu para atender algum telefonema dando a brecha perfeita para a minha querida irmã mais velha falar alguma coisa, mas nada e isso me incomodou mais do que se ela estivesse falando. Mas foi ai que a Freya me abraçou e foi um dos abraço mais sinceros que já recebi, senti lágrimas escorrerem do meu rosto e retribui o abraço dela.

— Vocês não vão acreditar! - Rebekah diz com a voz de choro, mas ao mesmo tempo feliz - como que gostaria de tirar uma foto desse momento

Desfaço o abraço e limpo meu rosto com a manga da blusa.

— O que tem a dizer? - me levanto, olho para Rebekah e cruzo os braços.

— Freya, preciso de um feitiço de teletransporte para Mystic Fall, agora! - ela diz olhando para Freya ignorando completamente minha pergunta e minha existência.

— Como assim? Explica isso, irmã! - disse Freya um pouco sem paciência.

— Nossa sobrinha, irmã, ela está viva! - Meu semblante sério vai se desfazendo aos poucos - Ela está viva, irmão, e está no útero da Caroline.

Não me contive e dei um sorriso largo, não deixei minha paranóia subir a cabeça com perguntas de como isso é possível, eu simplesmente me senti aliviado e feliz por isso, disse a Caroline que seria o último amor da vida dela e assim vai ser.

As Filhas da Escuridão - 1ª TemporadaWhere stories live. Discover now