bruises

395 41 22
                                    

Holmes encarava a rua através de sua janela e se sentia tão vazio quanto ela. Sentia que cada respiração era uma perda de tempo e o tempo parecia não passar. Todo dia parecia ser mais frio que o anterior e a cada dia desejava mais o abraço quente de Watson.

Sherlock contou todos os dias desde que John partira o deixando sozinho e perdido. Se mantinha preso à esperança de que Watson voltaria para casa quando encontrasse alguma paz porque sabia que não podia ser nada além de caos para ele.

"Você precisa tirar o John de sua mente, Shylock. Ele se foi", ouvia a Sra. Hudson dizer, mas desejava que jamais se esquecesse das feridas que Watson lhe causara, pois essa fora a única coisa que John deixou para trás.

Céus, como Holmes precisava de Watson ao seu lado. Sentia que segurar sua mão agora seria a única coisa que o manteria lúcido; mas o que se pode fazer quando se é ferido pelo único remédio?

Sherlock estava perdido no amor de John e estava cansado de se sentir tão exausto por isso, mesmo sabendo que, para John, isso não importava mais. Pala ele, Holmes não era mais nada.


∾ · ⊹ · ∾


eu tenho muita vontade de escrever uns troços sobre johnlock no ano de 1800 e bolinha, mas claramente não foi dessa vez que saiu algo descente. 

enfim, eu super imagino o sherl do jeremy brett nesse moment, sabe? naquele charme da londres antiga com carroças passando na rua... sofro.

LET'S HURT TONIGHT ❪song!lock❫Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt