fodase, eu sou a lei

825 63 20
                                    

Oi, vocês

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, vocês.

Estou passando aqui para dizer que eu romantizei meu desleixo.

Sabe quando a gente tem uma ideia e não consegue desenvolver? Pois é, isso acontece muito comigo. Geralmente eu escrevo o que sai na hora e largo mão, jurando que um dia aquela ideia vai virar uma narrativa digna de ser compartilhada. Porém, no fundo, eu sei que só estou mentindo pra mim mesma e isso me deixa baita decepcionada.

Acontece que, recentemente, eu topei com alguns desses meus textos inacabados e acabei entrando numa brisa filosófica sobre todas as histórias que simplesmente não existem porque a gente não tem como contá-las.

Isso é desesperador e sequer faz sentido. Quem disse que tudo precisa ter um começo, meio e fim, um contexto, um motivo, uma lógica...... às vezes as coisas não têm nada disso e continuam existindo, e isso não quer dizer que falte algo nelas, entende? Elas já são o que são.

Então decidi que vou publicar aqui as histórias que nunca fui capaz de terminar. Algumas tem só o começo, outras, só o fim, ou nem isso. Umas podem até parecer completas, mas faltam detalhes ou coerência aqui e ali. Enfim, é isso. E isso não quer dizer que elas sejam ruins — mas elas podem ser também, sem pressão.

Como a maioria desses oneshots surgiram inspirados em músicas, eu achei que valia postar como uma songfic — song!lock, só para não perder o costume de colocar !lock em tudo —, mesmo esse não sendo o conceito principal. 

Espero que vocês gostem, ou, pelo menos, que não odeiem ♡ boa leitura!

𝗆𝗈𝗈𝗇𝗒𝗌 〥

LET'S HURT TONIGHT ❪song!lock❫Where stories live. Discover now