Capítulo 34 - À apresentação

206 14 1
                                    

... Ao entrar no hall da empresa, deu saudades...
Os meus ex- colegas me cumprimentando...
Quando cheguei na porta do elevador, ele (meu ex-chefe) chega e aperta o botão mais rápido do que eu. Ah, que bom ter algumas pessoas no elevador...Estava com receio de ficar a sós com ele.
O silêncio quebrado pelo toque do meu celular (Sobre o celular, a empresa me deu um). Era o diretor, me perguntando se tinha chegado a tempo e desejando sorte.
As portas de abrem, queria sair o quanto antes... Ao sair, andei o mais rápido que pude, podia ouvir seus passos atrás de mim.
Passei pelo escritório, porque era caminho. Cumprimentei as meninas e o novato veio e me deu um abração, dizendo que o tinha abandonado. Não abandonei vocês, tanto que estou aqui. Quando olho para mesa deles, algo me chama atenção! Um mini cacto em casa mesa.Olhei para eles e eles disseram que era idéia do chefe. Perguntei -lhes quem era a secretária dele. Disseram que era uma senhora, que naquele dia teve que faltar. Então, fui até minha antiga mesa e vi o mini cacto...
Me emocionei, pois no fundo sabia o porquê deles estarem ali. Ele deve ter ouvido eu falando sobre os cactos.
Acenei para eles e sai, do lado de fora ele me aguardava.
--Você está feliz? Recebeu uma promoção e pelo que vi se tornou uma pessoa de confiança do diretor--
Desculpe Sr. , só estou substituindo, a pessoa que não pôde vir. 
Entrei na sala de reuniões, me apresentei. Ficaram surpresos! Senti que esperavam outra pessoa, talvez a bonitona. Pois , ela já fizera essas apresentações . Eu já antevia esse tipo de reação.
Coloquei as imagens no telão, e a cada passo que ia explicando, tinha que olhar para eles... O segredo era não olhar muito na direção dele. Fazer táticas é fácil, difícil é cumprir quando ele é a primeira pessoa à sua frente.Mesmo assim consegui passar aquilo que pretendia e acho que fui bem, já que arranquei aplausos...

O ChefeWhere stories live. Discover now