Capítulo 24 - Será que fui ousada ?

208 14 2
                                    

... Dei um beijo em seu rosto, como uma forma de agradecer. Se não fosse por ele, estaria lá com medo esperando pelo táxi ou ônibus.Era um lugar um pouco remoto e também não chegaria cedo em casa. Entrei para dentro antes que ele pudesse dizer alguma coisa.
Pela janela olhei ele indo em direção ao carro, andando devagar. Até com aquele guarda chuva da Minnie, ele estava incrível. Não sai da janela até ele sumir na escuridão da noite.
Fiquei feito boba , sorrindo, lembrando do beijo. Ai será que ele vai achar que fui ousada?
Pensei que seria um dia embaraçoso, pelo contrário, foi muito significativo para mim.Quando esse "namoro" chegar ao fim, pelo menos terei lembranças boas para guardar.
No dia seguinte, como acordei um pouco mais tarde do que de costume, tive que correr para chegar a tempo. Não tive tempo nem tomar um café.
Passei pelo escritório correndo cumprimentado a todos. Cheguei na minha mesa quase sem ar! Imaginei que o chefe não tivesse chegado ainda, pois ele não estava no escritório. Guardei minha bolsa na parte debaixo da mesa. Ao voltar para minha posição, vejo ele chegando com dois copos de café. --Bom dia! Vejo que dormiu bem! ( ele disse isso porque quase cheguei atrasada. Geralmente, chego bem mais cedo). Te trouxe um café! Imagino que não tenha tido tempo para tomar em sua casa -- O cumprimentei, agradeci pelo café. E comentei: Sobre ontem, me desculpe pelo beijo. E que estou acostumada a agradecer desse jeito os meus pais. Me perdoe se te passei uma impressão errada.
-- Não se preocupe, fique tranquila--
Ufa! Que alívio!
Na hora do almoço me sentei num canto, onde tinha uma ótima vista de fora. No refeitório , haviam apenas algumas pessoas...
--Porque uma mulher linda como você, está almoçando sozinha?-- Era o novato, como sempre galanteador! Nem tive tempo de responder...
-- É porque o namorado dela chegou atrasado!-- O Chefe chegou falando...

O ChefeWhere stories live. Discover now