Capítulo 10 - Não Se Sinta Só, Estou Aqui!

323 23 1
                                    

...Concordei, mas pedi para que pudesse ir em casa tomar um banho.
Enquanto a água caía, pensei em tudo que aconteceu...o dia não foi fácil. Agora ele está no hospital,sem a família por perto. Foi por isso que aceitei ficar ,me senti mal por ele.
Mas também é claro que no fundo adorei a idéia, apesar de temer pelo meus sentimentos... Queria que se sentisse protegido,que não estava ali sozinho. Mesmo que por algumas horas, isso já me deixaria muito feliz.
Comi um macarrão instantâneo , fui para o hospital.
No caminho vi umas frutas lindas, na porta de um pequeno estabelecimento. Não resisti e comprei, vou levar para ele. Essas frutas farão bem e o ajudarão na  recuperação.
Chegando no quarto, o diretor falou que ele estava dormindo como um anjo. E qualquer coisa era só ligar para ele, a qualquer hora.
Me aproximei da cama e fiquei olhando para ele... Disse baixinho : Mesmo com essa bandagem na testa , você está lindo! Vê-se melhora logo!
Ajustei seu travesseiro, me sentei no sofá.
Para passar o tempo , peguei o celular fui ver as notícias e verificar minhas redes sociais. Acabei adormecendo, por não ter dormido bem à noite anterior.
Acordei assustada, a enfermeira tinha acabado de entrar no quarto. Olhei para a hora, dormi por pelo menos uma hora, estava até babando rsrs. Fui ao banheiro jogar uma água no rosto e quando voltei , perguntei a ela como ele estava. Disse que estava tudo bem e que dormiria ainda por algumas horas , por causa do tranquilizante.
Ah, ele dormia feito um príncipe! Tão lindo, tão fofo!
Peguei seu braço e o coloquei para que ficasse de um modo confortável.
Fui até a janela olhar a noite e espairecer um pouco. Que vista linda! Dava para ver a lua cheia radiante , surgindo no horizonte.
Me assustei quando senti aqueles braços em volta da minha cintura..

O ChefeWhere stories live. Discover now