Capítulo 21 - Bela adormecida

232 17 2
                                    

--Trabalho com você faz um tempinho. Conheço o cheiro dos três perfumes que você costuma usar --
Entendi,também conheço o perfume que você usa. Eu queria saber uma coisa: Você por acaso me viu indo para cama? Eu só me lembro que estava lendo um livro, sentada no chão encostada no sofá.
--Quando acordei , te vi dormindo no chão,  então a peguei no colo e  levei para cama. Achei que iria acordar, mas nem se mexeu.( Ele veio em minha direção dizendo:)
--Tire esses pensamentos da sua cabeça! Só te coloquei na cama! -- Sente-se (disse ele puxando a cadeira). Fiz um espaguete ao molho branco. Não sei cozinhar muita coisa, mas o espaguete aprendi a fazer, porque é meu prato favorito. Desculpe invadir sua cozinha, é que eu estava com fome! Só um momento, eu vou te servir. Aqui está!
--Espero que goste!--
--Humm! Está ótimo! -- Que bom que gostou, só faltou uma bebida ,mas não é uma boa idéia. Além disso, preciso dirigir.
Um silêncio quebrado somente pelo barulho da chuva e o tinir dos talheres nos pratos.Eu tenho o hábito de falar muito, mas com ele fico travada. Por isso, quando terminei pedi licença , levei o prato para a pia.
Ele veio logo atrás trazendo seu prato.
--Vou lavar a louça e depois irei embora. Fiquei tempo demais, vim para um café , dormi e ainda acabei jantando--disse com um sorriso nos lábios.
Falei que não precisa lavar a louça e levei a minha mão , para evitar que pegasse para lavar. Com isso nossas mãos se tocaram... Desculpa, pode deixar que depois eu lavo.
--Bom, vou indo então! Obrigado por tudo! -- O acompanhei até a porta, ele aproximou seu rosto ( E agora o que faço? ). Fechei meus olhos...
Só ouvi ele falando baixinho em meu ouvido: -- Gostei de passar o dia na sua casa, até consegui dormir! Ah, o café fica para um outro dia! -- E foi embora, enquanto eu ,de cara no chão.Que vergonha! Como vou olhar para ele amanhã?...

O ChefeWhere stories live. Discover now