Capítulo 33 - O projeto

205 15 0
                                    

...Meu irmão não estranhou , porque sempre agi assim com meus irmãos. Ele até perguntou quem era o homem com quem eu estava falando. Disse que   o homem queria informação sobre um bairro.
Agora talvez, nem o veja mais... Só de pensar doía...E as vezes penso,será que fiz a escolha certa?
Na sexta-feira, a bonitona passou para ver como eu estava e até disse que aprendi rapidamente. Queria tanto saber mais sobre a viagem...
porém deixei de lado. Saber outros detalhes só iria me deixar mais chateada.
Contudo, ouvi a conversa das meninas depois que ela saiu. Elas comentaram que a bonitona levou foi um belo fora , dele! Eu não sabia se ria ou chorava! Pelo jeito muitos não gostavam dela.
Um mês depois, me pediram para ir até a outra empresa, para fazer um demonstrativo.Exibindo num telão, comentando e mostrando os pontos fortes do projeto. Eu não queria ir, uma porque não me sentia confiante ainda para apresentar um projeto e outro motivo é que ,inevitalmente, teria que encontrá-lo.
Pedi para que enviassem outra pessoa, até indiquei a bonitona.
Mas, o diretor argumentou que ela não tinha atribuições para esse tipo de trabalho. Disse ao diretor que eu também não tinha nenhuma experiência.
---Será você é assunto encerrado! Te darei três dias para estudar nesse projeto.Faça uma grande apresentação, estou confiando em você!-- Não tive alternativa a não ser aceitar.
Passei os três dias , ou melhor noites, analizando o assunto sem dormir direito.Preciso ter êxito, não quero passar vergonha na frente dele. Só de saber que o verei , me dava uma tremedeira.
Naquela manhã fui ao salão de beleza dar um toque no visual, afinal irei para uma apresentação e os olhares estarão todos para mim.
Já estava sentindo um frio na barriga.
Um carro com motorista foi designado para me levar .Estava tão nervosa, que antes de sair, tomei até um chá de camomila para acalmar...

O ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora