Capítulo 14 - Hora do Almoço

269 20 1
                                    

Chegando no escritório, o pessoal o esperava para dar as boas -vindas.
Achei bonito o gesto deles.
O novato , estava lá atrás e ao me ver deu um tchauzinho. Acenei também com um sorrisinho.
Ele agradeceu a todos, fomos para a sala dele. Antes de entrar ele pediu para que eu não ficasse de brincadeirinha com o novato. Explicou dizendo que não ficaria bem para a sua imagem e como nós estávamos num relacionamento , mesmo sendo de fachada , não gostaria de ver seu nome circulando por aí.
Mas eu só o cumprimentei, disse a ele.
---Você pode não perceber , mas eu o vejo com outros olhos. Acho que ele não tem boas intenções e é só um garoto de 19 anos. Depois, não diga que não avisei--
Disse a ele para não se preocupar, que se esse fosse o caso , que saberia muito bem me cuidar!
Foi para sua sala, com aquela cara que lhe é peculiar. Eu fiquei pensando, qual era a dele? Ele acha que não sei me cuidar?
Nossa! As horas passaram tão rápido! Já é hora do almoço! Estava faminta!
O refeitório como sempre lotado, foi aí que lembrei ,meu horário de almoço era mais tarde! Agora já era tarde, depois eu falo para ele que esqueci.
Sabe quando você sente todos os olhares em sua direção? Pois é,me sentia dessa forma.
Estava procurando uma mesa , quando o garoto novato, me chamou para se juntar a eles. A equipe toda estava na mesa e naquele momento nem me passou pela cabeça , a conversa que tive com o chefe -namorado. Só que o único lugar vago, era justamente, ao lado do garoto.
Estávamos rindo sobre um assunto engraçado, que elas comentaram, quando ouvi um barulho. Olhei para o lado , era ele meu chefe-namorado com sua refeição e havia trazido uma cadeira de outra mesa. Parecia estar zangado,mas nem liguei.
Ele foi perguntando qual era o assunto engraçado. O pessoal respondeu que não era nada demais e foram se levantado , dizendo que haviam terminado. O novato, ainda ficou ali mexendo no celular. Mas depois se tocou e saiu dizendo: " Depois, a gente se fala". Eu ia me levantando também, mas ele segurou meu braço e disse para ficar...

O ChefeWhere stories live. Discover now