Capítulo 20 - A chuva, o sono...

235 18 1
                                    

... Fui tomar um banho, devido a corridinha e para esfriar minha cabeça.
De volta à sala, vi que ele estava do mesmo jeito que deixei. Nem me atrevi a chegar perto dele.
Fui até a janela olhar a chuva que ainda caía. E meu senso de romantismo, me faz imaginar coisas... A chuva é culpada por me sentir assim, carência talvez,ou por estar apaixonada. Mas não devo pensar nessas coisas,vou assistir tv para distrair. Escolhi um filme, que acabou me ajudando e muito.
O filme terminou e fui verificar o celular, pois haviam várias mensagens. Era o novato me chamando para sair à noite. Agradeci, disse -lhe que estava cansada e que iria dormir cedo.
Olhei para o chefe ele estava encolhido, acho que estava sentindo frio , devido a chuva. Peguei uma colcha e o cobri, ele dormia feito um anjo... Mas, me afastei para não cometer loucuras...
Vi na estante um livro que recentemente, havia comprado, e que não tinha lido ainda por falta de tempo e por esquecimento. Resolvi ler, a história era muito boa.
Só que algumas páginas depois...Comecei a ficar com sono por não ter dormido direito e o tempo ,propiciavam para isso... Eu não posso dormir, tenho uma visita. E não é uma visita qualquer, é meu chefe!
Mesmo com sono ,continuei lendo, a história era interessante...
Acordei assustada , achando que era de manhã. Isso sempre acontece comigo, se eu dormir de dia. Olhei em volta, estava na minha cama. Hã! Não me lembro de ter vindo para o quarto. Que estranho!
Já havia anoitecido, olhei a hora, nossa! Dormi muito! Fui lavar meu rosto e tentando me lembrar de como fui parar na minha cama. Mas aí lembrei do chefe, a essas alturas deve ter ido embora! Abri a porta do quarto , senti o cheiro de comida. Andei devagarinho, tentando não fazer nenhum ruído, lá estava ele de costas lavando a louça.
-- Dormiu bem?-- Ele perguntou.
Sim, mas como sabia que eu estava aqui? Eu cheguei sem fazer barulho.
-- Senti o seu perfume -- ...

O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora