Capítulo 36

650 56 26
                                    

O aviso vem no início por motivos de: quero que todos leiam!

Tem tempo que não posto por aqui mas estou voltando com a história! Não tava bem porém agora estou retornando para dar um final pra essa história que tanto amo.

Então, pra me motivar a terminar essa história, vamos encher esse capítulo de estrelinhas e comentários! Ok?! E no final não deixem de me contar o que acharam!

Vocês não sabem o prazer que é estar de volta ❤️❤️❤️

❤️🌊❤️

- Eu odeio o Bernardo! - Malu resmungou pela milésima vez.

- Ata! - Vic se limitou a dizer, revirando os olhos. 

- Eu tô falando sério!  Olha tudo o que ele fez só pra me dar esse ingresso que eu nem sei direito pro que é. - a loira jogou mais uma peça de roupa no chão. - Como que eu vou escolher o que vestir se eu nem sei pra onde vou? 

Victoria a encarou: 

- Acho que você está se esquecendo de um detalhe importantíssimo.

- Qual? Que provavelmente vou estar me vestindo pra sair pela última vez com meu namorado? Que essa pode ser nossa despedida? Que ele tá indo pra longe de mim?

- Não! Você está esquecendo que sua melhor amiga está aqui! - ela cruzou os braços. - Pra te ajudar em tudo que você precisar, seja com sua roupa ou com seu drama. 

- Não é drama, eu tô mal com isso!

-  Maria Luiza, presta atenção no que eu vou te falar agora. - Vic falou séria. - Para de sofrer por algo que nem aconteceu ainda. O Bernardo tá aqui, ele tá aqui do seu lado te dando todo amor do mundo. Aproveita isso e para de pensar só que ele tá indo embora. Isso não é uma despedida! 

- Se não é uma despedida é o que? Ele vai morar em outro país!

- Querida, deixa eu te situar já que parece que você vive no século passado. Existem várias tecnologias que vão te deixar tão próxima dele que você nem vai lembrar que ele tá longe.

- Por acaso alguma dessas tecnologias possui o serviço de teletransporte? Porque é a única coisa que eu vou querer usar. Eu não vou aguentar de saudades!

- Malu, chega! - Vic falou autoritária. - Chega de sofrer por antecipação, vamos concentrar no agora. E o seu problema agora é o que vestir no show.

A loira se jogou na cama, e suspirou profundamente: 

- Você tá certa, se eu continuar assim até ele ir embora de verdade eu nem tenho mais lágrimas pra chorar!

- Vai ficar desidratada! - Vic se deitou ao lado da amiga, e sorriu para ela. - Eu tive uma ideia. Que tal um volta no shopping? A gente compra uma roupa pra você e come alguma coisa.

- Eu topo! Mas você me paga um sorvete por ter sido má comigo!

 - Bem menos, Maria Luiza! - Victoria riu.

❤️🌊❤️

- Mãe! - Malu resmungou pela milésima vez. - Por favor! 

- Eu já disse que não, Maria Luiza Castagnoli. - Bruna disse brava. - E nem adianta insistir!

- Aff! Porque a gente convidou minha mãe mesmo? 

- Porque eu sou a pessoa mais legal e descolada da qual vocês poderiam desfrutar da companhia! 

- Concordo, Tia! - Vic fez questão de dizer.

Depois do fimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora