Capítulo 7 - Parte dois

2.9K 228 192
                                    

Malu e Bernardo estavam atrás do palco esperando a apresentação terminar para poderem começar a deles. A loira andava de um lado pro outro. Bernardo estava apenas calado, agarrado ao seu violão.

- Eu tô muito nervosa. - Malu choramingou. - Acho que não vou conseguir.

- Finalmente te achei! - Guilherme chegou assustando os dois.

O garoto foi até Malu e a abraçou. A menina retribuiu um pouco sem graça. Não sabia porque mas estava desconfortável com a situação. Olhou de soslaio para Bernardo, que não estava com uma cara muito boa. 

- Você tá linda, meu anjo. - ele a elogiou.

- Obrigada! - Malu abriu um sorrisão.

- Eu te procurei na escola inteira. - ele segurava o rosto da menina em suas mãos. - Quase que não consigo te achar. Sorte que encontrei a Vic e ela me disse que você tava aqui.

- Um pena que só achou agora, a gente já vai entrar no palco. - Bernardo falou tentando se controlar.

Guilherme riu:

- Bom, pelo menos vou ter tempo de te dar um beijo de boa sorte. - ele falou ignorando Bernardo, e acariciando o rosto de Malu.

- Eu vou precisar. - ela riu. - Tô muito ansiosa.

Guilherme não perdeu mais tempo e segurou a nuca da menina, a puxando para um beijo. Malu demorou um pouco para responder, mas logo correspondeu ao beijo. Se esquecendo de tudo a sua volta.

Bernardo que assistia toda a cena, cerrou os punhos e se segurou para não ir para cima de Guilherme. O garoto tentava se acalmar, enquanto os dois praticamente se engoliam em sua frente. Não ia aguentar ver aquilo por muito tempo. Estava prestes a sair da sala, quando escutou o barulho do público aplaudindo e logo depois a garota que se apresentava sair do palco.

A menina fez uma careta quando viu Malu e Guilherme se beijando. E cutucou o ombro da loira:

- Ei, porque você não deixa pra dar seu showzinho lá no palco? Ou então vão para um quarto. - a menina ironizou.

Pela cara que Guilherme fez, Bernardo entendeu tudo. Provavelmente era mais uma das garotas que ele havia iludido. Olhando bem para a ruiva em sua frente conseguiu lembrar vagamente de Guilherme com ela. Bernardo deu uma risada e pegou seu violão.

- Te espero no palco. - Bernardo saiu batendo o pé e deixando Malu pra trás.

❤❤❤

A loira se despediu rapidamente de Guilherme e seguiu Bernardo. O moreno já estava sentado em um banquinho no centro do palco, afinando seu violão. Malu parou de seu lado e se sentou no banco que estava destinado a ela. E ele nem olhou em seu rosto. Uma longa cortina vermelha estava escondendo o palco. E eles ainda não conseguiam ser vistos pelo público.

- Porque não esperou? - Malu resmungou.

- Não queria atrapalhar o casalzinho.

Malu revirou os olhos e resolveu ignorar pra não brigar.

- Meu coração parece que vai sair do peito. - Malu respirava fundo tentando se acalmar. - Ainda bem que tenho você aqui comigo.

- Ainda bem, né?!- Bernardo debochou, ainda sem olhar para ela.

A coordenadora da escola foi até eles e avisou que o show deles iria começar. A mulher saiu pela cortina e eles a escutaram anunciando o show da dupla.

Malu se ajeitou ao lado de Bernardo e estendeu a mão para o garoto. Mas foi ignorada de novo por Bernardo. Ela estendeu a mão de novo pra ele:

- Por favor, pra dar sorte.

Depois do fimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora