Capítulo 20

2.2K 174 113
                                    

Victoria sentou no sofá esperando por Daniel. A menina estava apreensiva de ir conhecer a família do garoto que estava saindo. Tinha medo de não gostarem dela. Ou não apoiarem o relacionamento nada sério dos dois. Ela puxou a saia do seu vestido para baixo, se arrependendo de ter escolhido aquele modelo. Deveria ter pedido emprestado um vestido da Malu. Afinal ela costuma usar uns bem mais comportados do que os de Victoria.

Capitão América ❤:
Já posso te pegar?

Vic ❤:
Quando vc quiser
A noite toda de preferência...
Hahahaha

Capitão América ❤:
Adoraria MUAHAHAHAHAHAHAHA
Tô saindo de casa agr
Já ta pronta?

Vic ❤:
Sim, só te esperando

Capitão América ❤:
5 minutos tô ai

A menina aproveitou para ir mais uma vez até o banheiro verificar a maquiagem. Ela até que tentou não exagerar, mas não resistiu de usar seu batom vermelho. E muito rímel. Em poucos minutos Daniel avisou que já havia chegado. E ela desceu apressada os dois andares do seu prédio.

Vic chegou ofegante na portaria e parou para respirar fundo. Não sabia se era de descer as escadas ou de nervoso. Através do vidro ela já conseguia ver o carro preto de Daniel parado do outro lado da rua. As janelas estavam abertas e ela observou ele mexendo no celular. Ele vestia uma camisa preta de gola v.

Ela passou pela porta no mesmo instante que ele se virou. Daniel abriu um sorriso digno de comercial de pasta de dente, e o coração de Victoria saltou no peito. A menina não conseguiu evitar de sorrir de volta. Se sentia feliz por ter encontrado alguém tão especial com Daniel. Os dois não tinham relacionamento sério, mas estavam se dando muito bem juntos. Exatamente por pensarem da mesma forma.

Vic atravessou a rua o mais rápido que pode, e entrou dentro do carro. Daniel não perdeu tempo e puxou a menina pela nuca. Colocando seus lábios no dela com ferocidade. Suas línguas dançavam em um ritmo acelerado. Vic enterrou seus dedos nos fios macios do garoto. E Daniel mordeu os lábios dela de leve. Uma buzina interrompeu os dois , que tiveram que se separar contra a vontade. Eles deram uma risada, meio sem fôlego e Daniel partiu com o carro.

- Boa noite.- Vic falou por fim.

- Boa noite! - ele olhou para ela de soslaio e soltou uma risada. - Desculpa, mas no momento que te vi atravessando a rua não conseguir controlar a vontade de borrar esse batom vermelho.

- O que? - Vic perguntou com os olhos arregalados.

A menina puxou o espelho de dentro da bolsa, conferindo o estrago. Por sorte o batom era matte e não havia borrado tanto. Mas ao redor de sua boca estava toda rosada. Ela encarou Daniel e percebeu que ele também estava com a boca manchada de batom.

- Desse jeito já vai chegar impressionando seus sogros. - Daniel debochou, repousando suas mãos nas coxas nua da menina.

- Meu vestido tá muito curto? - ela perguntou receosa.

- Eu gosto assim.

- É sério, Daniel. - falou zangada.

- Você tá realmente preocupada com isso?

- Claro, né! - ela fez uma careta. - A gente nem namora e eu tô indo conhecer seus pais.

- Quer desistir?

- Essa palavra não existe no meu vocabulário. - Vic choramingou. - Eu só tô com medo deles não gostarem de mim, por causa do meu jeito. Não sou igual sua prima, a garota que todos pais querem pro filhos.

Depois do fimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora