Capítulo 42

2.7K 391 586
                                    

- Eu estava conversando com a Reina, e a última fase do seu treinamento não vai ser a jornada que normalmente os recrutas fazem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eu estava conversando com a Reina, e a última fase do seu treinamento não vai ser a jornada que normalmente os recrutas fazem.

- Porque não?

- Porque você já mostrou que consegue sobreviver em condições extremas, então sua última tarefa será comigo.

Olhei para Kuana desconfiada, apesar das atividades na arena machucarem mais o meu corpo, para mim era mais fácil aguentar cortes e testes físicos, do que ter que lidar com magia e a parte mística.

Preferiria fazer essa jornada do que ter que meditar e encontrar a magia que esta selada dentro de mim, ela me dá medo quando eu tento libera-la, pois não tenho o controle completo ainda.

- E o que você preparou para mim, pois acredito que já está me testando?

Ela desviou seus olhos para o chão, algo não estava me cheirando bem.

- Seu último teste Lia será a benção.

- O QUE? Você enlouqueceu Kuana?

- Calma Lia, eu não tenho mais nada para te ensinar, e você sabe como estamos precisando que você consiga ....

- Isso não justifica querer que eu beba de uma água que pode me matar, sem falar que eu já lhe disse mil vezes, que não sou dessa ordem e não sei como fazer essa maldita benção.

Eu não estava acreditando que ela estava me pressionando tanto com uma coisa, que eu já tinha falado que não iria fazer. O rei me pediu para eu tentar e eu pesquisei no livro que Ani me deu, e em todos os arquivos que consegui procurar, mas não encontrei nenhuma menção ao tal ritual.

Eu não ia sacrificar a minha vida, por uma coisa que eu não fazia a menor ideia de como fazer, além de que, não iria trazer nenhum beneficio para nenhuma das duas partes caso desse errado.

Kuana me olhava como se implorando para eu reconsiderar, eu estava com raiva, muita raiva, por ela ter tramado isso pelas minhas costas, mas entendia o seu lado, seu povo estava morrendo.

- Kuana, eu não vou dar minha vida em vão, se eu soubesse que isso ajudaria a vocês eu faria, mas não ajuda.

- Eu tenho certeza que você não vai morrer, por favor Lia, tenta pelo menos.

- Nós temos tempo ainda para pesquisar sobre, se não...

Como se o destino risse da minha cara, um pedaço de pergaminho se materializou em chamas na minha frente. Me assustei com o que aconteceu, mas logo peguei o papel em minhas mãos.

" Torre real de Dakar, livro Lugares Sagrados, procure pelo lago de cristal. Criança do Ciclo Lunar, você corre muito mais perigo do que imagina. Precisamos fazer a mesma coisa de quando você chegou na ilha.

Ps: não é seguro se comunicar por aqui."

Reconheci a letra de Ani assim que comecei a ler, ótimo, minha desculpa de tempo tinha acabado de ser pisoteada. O conteúdo da mensagem parecia ser urgente, ela deve ter descoberto algo e pelo jeito bem importante.

Rosa Negra - A Ordem da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora