Capítulo 27

2.8K 418 865
                                    

O salão de baile estava lotado de pessoas, não sei como aquele lugar cabia tanta gente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O salão de baile estava lotado de pessoas, não sei como aquele lugar cabia tanta gente. O rei foi até a frente da pista de dança, onde todos o observaram, fez um lindo discurso e um brinde coletivo, o que marcou o inicio da festa.

A música estava animada, fazendo com que muitos se aventurassem na pista de dança, Raoni tinha sumido com o pai pelo salão, Kuana estava dançando com um jovem de pele morena e cabelos pretos, os dois pareciam estar se divertindo bastante.

Eu estava observando tudo sentada da mesa, desfrutando da comida maravilhosa e do vinho, não sou muito fã de dança, sou muito desengonçada e acho que pareço uma minhoca se contorcendo.

- Admirando tanto, porque não experimenta também?

Tomei um susto, quando Raoni chegou por trás da cadeira que eu estava e falou perto do meu ouvido, estava tão distraída que não o vi chegar.

- Nunca mais chegue sorrateiro assim! Você quase me matou do coração, e eu não sou uma boa dançarina.

- A que isso, todo mundo sabe dançar.

- Esta olhando para a exceção em pessoa.

- Vamos Lia, uma dança só por favor? Eu prometo que não vou reclamar se você pisar no meu pé. – Ele sorria para mim.

- Lembre-se que é você está colocando os seus pés em risco. – Ri já me levantando, não tem como resistir a ele me olhando como um cão abandonado.

Nos dirigimos até a pista de dança, percebi diversas pessoas olhando para nós, mas Raoni pareceu não se importar. A música estava agitada, as danças eram coreografadas e por incrível que pareça, não fiquei tão perdida e me diverti muito.

Estávamos rindo, brincando um com o outro e com as outras pessoas, estava prestes a falar que iria me sentar, pois estava muito cansada quando a música ficou lenta.

- Dance essa comigo e depois você se senta.

Ele se curvou e estendeu a mão num convite, estava sorrindo e com um olhar provocador, mordi meu lábio para tentar conter o rubor do meu rosto quando aceitei a mão dele para dançar.

Raoni colocou sua mão direita em minha cintura me puxando para perto dele, apoiei minha mão em seu ombro, estávamos prestes a começar algum tipo de valsa. Começamos a dançar pelo salão, eu acabei pisando no pé dele algumas vezes, mas ele pareceu nem se importar.

Não desgrudamos nossos olhares nem por um minuto, quando a música parou, ainda ficamos próximos nos olhando. Nenhum dos dois queria interromper aquele momento, mas então as palmas começaram indicando que uma dança animada estava vindo, foi a nossa deixa para sairmos da pista de dança.

- Esse baile está incrível, mas toda essa dança me deixou querendo um pouco de ar fresco, está muito quente aqui dentro.

- Vem, eu conheço um lugar.

Rosa Negra - A Ordem da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora