Capítulo 25

154 8 10
                                    

Niall

Eu me deitei na cama como se tivesse de ressaca mesmo que eu não tocasse uma gota de álcool na noite passada. Eu viro meu travesseiro para me deitar no lado frio e chegar Harry para mim.

Ele não está lá e eu me pergunto se ele está fazendo seu truque normal de nos fazer café da manhã. Eu espero que sim, estou com bastante fome. Eu me deixei voltar para dormir, pensando que eu vou ser acordado com um delicioso café da manhã e meu namorado gostoso.

Eu acordo com o som do tom de toque que me deixa saber que é Liam chamando.

- "Olá." Eu falo com sono no telefone.

- "Ei. Apenas certificando-se de você, precisamos estar na arena numa hora, o show de matineus não esquece!"

Estou um pouco confuso, caí de volta a dormir cerca de 2 horas atrás e o Harry não está.

- "Sim, eu estou". Menti, desenrolando-me do edredon e sentando-me na cama.

"Bem, ok, vejo você no lobby ás 20?"

- "Tá bem." Tomo o banho mais rápido depois de enviar mensagens de texto a Harry para lhe dizer que nós vamos para a arena em breve. Depois de voltar do banho vejo que ele já me tinha respondido.

- "Já estou lá". Harry

Meu coração afunda. Há definitivamente algo de errado com ele e acho que pode ter algo a haver comigo. Eu tinha ignorado seu comportamento estranho que parecia começar e se encontrar e cumprimentar ontem à noite e pensei que era porque ele estava cansado ou precisava de espaço, mas ele basicamente acabou de me levantar e me deixou hoje, sem se preocupar, em ver se eu estava acordado.

Eu me pergunto o que eu fiz. Eu tento agir normalmente quando me encontro com os outros meninos e quando Zyan pergunta por que Harry está na arena já e eu não, encolho os ombros.

Quando chegamos á arena, vamos para a verificação do som e depois para nos encontrar e ver o cronograma antes do show do Matinee, é sempre bastante apertado, mas teremos tempo para relaxar antes do show esta noite.

Uma coisa que eu sei com certeza agora, que seja o que for com Harry, definitivamente tem algo a ver comigo. Ele não está tão conversador com ninguém, mas ele não disse uma palavra para mim desde que chegamos aqui. Eu fui até ele quando o vi e fui abraçá-lo, mas ele afastou os braços antes que eles ainda conseguissem arredondar sua cintura, murmurando: 

- "Pare, não aqui, as pessoas vão ver".

Mesmo? Ele impressiona todos! As pessoas não pensariam nada fora do comum.

Não é algo que as pessoas notariam, mas eu sei que ele é diferente. Assim que temos um segundo por conta própria, entre shows no vestiário. Pergunto-lhe qual é o assunto. Mas ele não diz nada.

- "Bem, não pode ser nada, você não se aproxima de mim o dia todo!" Eu me movo para encará-lo.

- "Nós não precisamos estar juntos. Sempre. O Tempo.!" A maneira como ele pontuou as últimas palavras foi dura.

- "Eu sei disso! Você basicamente simplesmente me deixou esta manhã e você está me evitando, isso é diferente de passar o tempo!" Eu estava irritado agora, o que quer que tenha sido errado comigo, ele está tirando isso de mim. Eu só quero ajudá-lo, ele obviamente está chateado com alguma coisa.

- "Apenas deixe Niall! Você não precisa saber tudo sobre mim! Você não precisa saber nada, apenas deixe!"

- "O que você quer dizer, eu não preciso saber nada sobre você? Você é meu namorado, Harry, ou se esqueceu?"

- "Quando decidimos isso mesmo, Niall ?! Não me lembro dessa conversa!"

Uau. Isso dói. As lágrimas se formam nos meus olhos e começam a cair rapidamente antes que eu faça algo. Ele está brincando comigo, seu rosto é completamente sem emoção.

- "O que você está dizendo? Você não quer ser meu namorado?"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 15, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Narry - Everyone Else in the Room Can See It (Traduçao)Where stories live. Discover now