Capitulo 6

308 23 2
                                    

   Harry

   Eu tentei ignorar o sorriso que Louis me estava a dar quando o vi no lobby do hotel. Estávamos todos prontos para ir-mos para a arena mais cedo do que o habitual. Olho para Niall que se sentou no braço da cadeira que Louis está sentando e fico a observar Niall, mas sou apanhado pelo Louis pois ele está a olhar para mim. Os olhos de Louis são largos e ele está a sorrir e para ser honesto ele parece um louco.

   Sorrio para Louis e me sento na cadeira ao lado dele, batendo propositadamente com Niall enquanto me sento. Ele olha para cima de seu telefone e sorri para mim e tenho certeza que suas bochechas estão um pouco mais rosadas do que antes, então ele segura o meu olhar por alguns segundos e depois olha para o telefone.

   Nós não dissemos nada um ao outro desde que acordamos no quarto à quinze minutos atrás. Os nossos braços e pernas estavam "misturados" entre si e a cabeça de Niall enfiada no meu pescoço. Louis bateu freneticamente na porta de Niall pela segunda vez, certificando-se de que estávamos prontos para partir. Quando Niall despertou enroscou-se a minha volta e puxou-me para mais perto, murmurando um "Olá"em meu pescoço.

   Sentia-se tão incrivelmente íntimo que eu não tinha controlo sobre o instante rubor em minhas bochechas, a pele de galinha e o guincho na minha voz quando eu disse "Olá" de volta. Talvez a minha voz soasse surpresa ou desconfortável ou talvez eu soasse muito confortável porque ele pulou para trás de mim, pedindo desculpas e saiu da cama rapidamente.

   Levantei-me e coloquei meus sapatos e jaqueta na minha mão, ajeitei o meu cabelo e gritei para Niall que eu estava voltando para o meu quarto para pegar minha bolsa. "OK" foi a resposta dele.

   Voltei para o meu quarto, um pouco confuso e a me perguntar o que é que eu tinha feito para fazê-lo querer fugir de mim tão rapidamente. Eu esperava que ele não pensasse que ele tinha ido longe demais.

   Seu aperto em mim, sua voz a maneira que disse "Olá!" Me fez sentir como ele era meu e que apenas quis-me mais perto. Volto ao seu quarto para que possamos descer juntos, mas depois de algumas batidas eu percebo que ele já saiu, e quando eu chego lá abaixo vejo que ele esta no telefone.

   Talvez ele não soubesse que eu ia voltar para seu quarto. À medida que saímos do hotel, todos nós paramos para os fãs que estão à espera dos nossos autógrafos e de tirar fotografias connosco, antes de ir-mos na carrinha para nos levar ao local. Eu acabo sentado ao lado de Niall, por coincidência, e eu não tenho certeza se sou eu que me sinto tenso.

   Ele bate o joelho dele no meu e sorri para mim e eu faço isso de volta. Isto continua assim até chegarmos ao local. O que quer que o tenha assustado não parece incomodá-lo mais. Eu queria saber o que era. Eu não quero fazer ele se sentir desconfortável, mas ao mesmo tempo, está ficando mais difícil de esconder como me sinto.

   Eu não percebo que a carrinha parou e que há um Louis impaciente sentado atrás de nós à espera que nós saíssemos para que ele também possa sair.

- "Desculpe, Lou". Niall salta e deixa Louis sair.

- "Não se preocupe, Niall, eu vi que você estava ocupado." Ele diz e pisca para Niall. Niall parece confuso por um segundo, em seguida, balança a cabeça, provavelmente pensando que havia uma piada e que não entendeu.

   Louis

   Eu acho que estou piscando para Niall e Harry um pouco demais. E eu não acho que eles estão a perceber o porquê. Eu ando na arena e decido que hoje é o dia que eu converso com um deles, ou com os dois, que o inferno está acontecendo. A carrinha parou por alguns minutos antes de qualquer um deles tirar os olhos do outro o tempo suficiente para perceber.

   Liam e Zyan estavam zombando de fora e não repararam. Nós vamos direto para a entrevista sem cabelo ou maquiagem como é para o rádio, está um estúdio montado em um dos quartos na arena. Nós todos nos sentamos e eu consigo estar sentado no meio de Niall e Harry, que já estão se olhando quando acham que o outro não consegue ver. Não tenho certeza se posso lidar com isso numa entrevista inteira sem dizer alguma coisa. Eu olho para Liam que está sentado do outro lado de Harry e rolo meus olhos, ele ri e balança a cabeça, pois pode adivinhar o porque de eu ter feito isso.

   A entrevista em si era muito boa, eles haviam reunido um monte de perguntas aleatórias dos fãs e numerando-as, então nós só tinha-mos que escolher um número e depois responder a pergunta. Estávamos em uma pergunta sobre a nossa pior encontro e Zyan está falando sobre o tempo que ele foi a um encontro às cegas e acabou se aproximando da menina errada e foi num encontro com ela quando a menina que ele deveria estar saindo estava sozinha no bar.

   Eu me sento de volta na minha cadeira para olhar para Niall para ver Zyan enquanto ele conta sua história ridícula que só poderia acontecer com ele. Niall e Harry estão ambos inclinados sobre a mesa à nossa frente, Niall com a cabeça na mão olhando para Zyan. A entrevistadora, uma menina chamada Sarah, ri da história de Zyan e depois pergunta:

- "De todas as celebridades, qual seria a celebridade ideal para ir a um encontro".

   Logo quando eu pensei que Niall e Harry não podiam ser mais óbvios, eles olham um para o outro mesmo antes de ela ter terminado a questão. Um pequeno sorriso aparece nos lábios de Harry e Niall deixa um pequeno suspiro sair de seus lábios e encolhe os ombros, ainda olhando para Harry.

- "Oh pelo amor de Deus" saiu do meu lábio antes mesmo de eu perceber e todo mundo se vira para olhar para mim. Liam tenta não dar uma risada, mas todo a gente olha para mim à espera de uma explicação.

- "Você está bem, Louis?" Sarah sorri e eu me sinto culpado porque talvez ela pense que estou irritado com a pergunta dela, o que não é verdade. Como faço para sair desta agora?

- "Ele está tendo dificuldade em decidir, não é Lou?" Liam afirma dando uma desculpa que é muito melhor do que as coisas loucas que eu a pensar.

- "Sim, essa pergunta sempre me faz pensar, pois é igual quando temos que dizer quais são os convidados ideais para um jantar, eu simplesmente não consigo decidir".

   Todos concordam com a cabeça, mas eu pude notar que eles não estão convencidos, mas depois mudamos para um tópico diferente assim Niall e Harry não tem que mentir sobre querer levar alguém num encontro, tendo que ser um convidado diferente um do outro.

Narry - Everyone Else in the Room Can See It (Traduçao)Where stories live. Discover now