Capítulo 5

355 31 1
                                    

Louis

Abro os olhos e me viro na minha cama, o zumbido do motor parou o que significava que devemos ter chegado em qualquer lugar que estivéssemos indo. Cardiff, eu acho. Eu levantei me para ver se havia algum movimento de outros meninos, mas é claro que não havia; Eles iriam dormir o dia inteiro se pudessem.

A cama de Harry está vazia, porém, provavelmente está vagando por aí, tirando fotos ou gastando tempo com Lou e Lux. É muito cedo ainda não são 8 da manha. Nós não temos nada hoje além de um entrevista esta tarde antes do show.

Eu não tenho intenção de me mexer tão cedo. Meu telefone vibra e eu meto a minha mão de baixo do meu travesseiro para tentar encontrá-lo. Zyan enviou me uma mensagem que é um pouco estranho pois ele está literalmente a alguns metros de mim.

"Ei, você acordou?" Perguntou Zyan

"Sim, você está bem?"

"Então, Niall e Harry estão todos fofos na cama de Niall e ficaram a noite inteira ... Penso que devemos tirar uma foto, eles parecem preciosos!

Então é onde Harry esta! Quem sabe por que Zyan não acabou de tirar seu traseiro da cama para me dizer esta informação. De qualquer maneira, eu tenho que ver. E talvez eu tire uma foto. Estou-me a sentir um pouco malicioso hoje.

Quando eu alcanço o beliche de Niall eu escuto atentamente e então ouço uma respiração fraca. Eu espreito cuidadosamente e, em seguida, lentamente puxo a cortina para trás e tenho que parar de rir pois é adorável ver eles agora.

Niall está deitado com a cabeça enfiada no pescoço de Harry e a cabeça de Harry está virada como se ele adormecesse beijando a cabeça de Niall. O edredom de Niall mal os cobre e suas pernas estão emaranhadas, sendo assim não posso dizer quais pernas de quem.

As mãos de Harry estão colocadas protectoramente no pescoço e na cintura de Niall e parece que elas não poderiam estar mais perto umas das outras se tentassem. Eu prometi aos outros meninos que não me ía intrometer, mas é realmente difícil quando eles são obviamente feitos um para o outro! Eu prometo que eu vou ter uma conversa a Harry para ver se ele começa a dizer alguma coisa.

Quer dizer, ele é o Harry e ele conta me tudo. Tiro uma foto rápida deles no meu telefone, em seguida, fecho as cortinas. Eu caminho até onde Liam e Zyan estão sentados. Eu seguro meu telefone na frente do rosto de Liam. Ele sorri quando olha para ele e depois passa para Zyan.

- "Eles devem ser cegos", diz Liam tomando um gole enorme desse suco e depois limpa a boca com a manga do suéter.

- "Quero dizer, eles realmente devem".

Harry

A primeira coisa que sinto quando acordo é o meu batimento cardíaco. Ele está deitado em mim e nossas pernas estão emaranhadas e eu estou segurando ele tão apertado que é quase como eu tenho medo de deixá-lo ir.

Eu gosto disto neste beliche. Sim, é muito pequeno para mim e Niall e sim eu estou apenas um pouco quente demais por causa do seu braço em mim e das nossas pernas emaranhadas e do seu corpo a dormir, mas eu gosto de como ele se sente contra mim, eu gosto que ele tem garrafas de água vazias e snapbacks espalhados no fundo de seu beliche, eu gosto do cheiro que os lençóis e travesseiros tem pois cheiram como Niall e eu também gosto que ele tem fotos de sua família preso no canto que eu sei que ele olha muito.

Agora eu gosto de como ele tem o seu braço trancado a minha cintura e que cada vez que ele respira, eu posso sentir o meu pescoço. Quem sabe quanto tempo tenho estado aqui. Eu não me quero ir embora, estou a fazer o máximo para não me mexer, quando ele se agita e aconchega-se no meu pescoço e se aperta a mim, é quase como ele é meu.

Niall

Eu tenho estado acordado por horas, mas eu quero estar aqui para sempre. Eu amo como seu aperto em mim me faz sentir protegido. Amo como beijou minha cabeça na última noite antes dele adormecer. Eu amo como nossos corpos se encaixam e estamos todos emaranhados como suas mãos grandes estão me a segurar mais perto dele. Eu nunca o quis para mim. Mas algo, ou devo dizer alguém, tem outras ideias.

- "O que você quer, Zyan" Harry diz em sua voz profunda da manhã. Deus e que voz.

- "Bem, já chegamos, podemos ir para o hotel agora se quisermos ou podemos sair na arena. Eles querem nos fora do ônibus para que eles possam tira-lo daqui. Quero dizer se você não estou muito ocupado." Juro que há uma pitada de travessura na voz de Zyan.

- "Foda-se Zyan" Harry murmura

"Desculpe princesa, uau você é precioso na parte da manhã. E você vai precisar acordar o seu príncipe adormecido também." Zyan ri e a ausência de uma resposta de Harry me diz que Zyan já saiu. Talvez já seja hora de eu acordar oficialmente. Abro os olhos lentamente e vejo que Harry está a olhar para a frente, embora ele tenha começado a empurrar sua mão através de meus cabelos distraidamente.

- "Desculpe, Ni, eu acordei você?

-" Não, Zyan." Eu minto.

- "É melhor nos levantarmos então". Eu digo, não realmente esperando, mas não posso deixá-lo realmente saber que eu prefiro ficar aqui com ele do que fazer qualquer outra coisa no mundo.

Vamos nos levantar ao mesmo tempo e temos dificuldade em nos mover com nossos corpos emaranhados. Nós dois rimos e eu parei de me mexer para que Harry deslizasse para fora do beliche. Não tenho certeza do que estou esperando que ele faça.

Quer dizer, realmente, ele vai agradecer por uma boa noite de sono? Ele vai me agradecer pelo abraço? Anda acima do barramento sem uma palavra ou um olhar.

Chegamos ao hotel e graças a Deus que temos os nossos próprios quartos. Eu configurei o Skype e liguei para o Greg. Eu não falei com ele por um par de dias e sentir falta da sua voz e da sua risada. Eu só quero saber como as coisas estão em casa. Ele está se casando em um par de semanas e eu quero ouvir tudo sobre seus planos e quanto é estressante sobre ele, mesmo que ele diz que não é.

Eu realmente gosto de Denise e ela o faz feliz e eu não posso esperar para o casamento. É durante a nossa semana em Abril que é perfeito. Meu vento se pergunta novamente a Harry, que foi convidado para o casamento. Todos os meninos realmente, mas eles decidiram não vir porque não queriam que ele se transformasse em uma coisa da One direction. Todo o foco deve ser sobre Denise e Greg disseram, o que foi bom, mas eu estava um pouco dececionado. Sou irmão de Greg e vou fazer um discurso. Eu meio que queria que os meninos viessem.

Eu entendo porque eles não estarão lá e eu realmente amo que eles não queiram roubar o dia, mas uma pequena parte de mim queria ter eles lá. E uma grande parte de mim sentirá falta de ter Harry lá.

- "Niall!" A voz de Greg é estridente através dos meus alto-falantes do laptop, mas ele está gritando.

- "Ei" Eu bocejo enquanto eu falo.

- "Tudo bem?" Perguntou Greg

- "Sim, eu estou bem, como você está? Como vão os planos de casamento?

- "Ótimo!" Greg sorri. "Denise tem tudo em mãos, não há muito a fazer agora, além de, você sabe, me casar."

- "Eu sinto sua falta, Greg." Eu digo colocando meu rosto um pouco mais perto da tela. "Eu gostaria de estar lá com todos vocês"

De repente eu sinto que estou perdendo toda a emoção por não estar em casa agora, eles estão todos planejando e falando sobre isso e a organizar. Quero estar em casa.

- "Você estará em breve, Niall ... Está tudo bem? Você quer falar sobre alguma coisa?

- "Não" suspiro. E eu não tenho certeza se eu realmente quero. Estou a ser totalmente tolo sobre querer estar em casa tanto no momento.

Estarei lá em breve por uma semana inteira e eu não posso esperar. Eu e Greg conversamos um pouco sobre tudo até que ele tenha que ir porque ele vai pegar o seu anel de casamento. Eu digo adeus ao meu irmão e coloco o laptop na mesa do quarto de hotel muito grande para uma pessoa e caio de volta para a cama. Defino o alarme no meu telefone para que eu não durma o dia todo e deixo os meus olhos fechar.

Narry - Everyone Else in the Room Can See It (Traduçao)Where stories live. Discover now