Capítulo 10

236 22 20
                                    

Espero que gostem tanto deste capítulo como eu.

Depois deixem as vossas opiniões sobre o que estãoo a achar da história

Obrigado, beijinhos e boa leitura xd

___________________________________________________________________________

   Naill

   Eu acordo com o meu braço na cintura de Harry e minha perna no meio da dele. Ele está de costas para mim, mas eu ainda estou perto, a minha cabeça está encostada nas omoplatas. Pela sua respiração eu posso dizer que ele ainda está dormindo e eu não quero mexer pois não quero que ele largue a minha outra mão que ele está segurando sobre a coxa.

   Eu ainda não posso acreditar no que aconteceu, ou não aconteceu na noite passada. Eu tinha basicamente passado o dia inteiro ontem tentando dar dicas ao Harry sobre o que eu sentia por ele .. E ele tinha tentado me beijar. Isso deve me fazer feliz, pois ele tentou, ele queria me beijar, mas eu fiquei nervoso e assustado e fui estúpido! Harry se agita e se vira de costas, com os olhos meio abertos. Meu braço ainda está em torno de sua cintura e ele não solta a minha mão.

- "Oi" ele murmura e fecha os olhos novamente.


- "Oi" eu murmuro de volta e descanso a cabeça em seu ombro, apertando-o mais apertado como eu se eu não quisesse mais deixá-lo. Quando eu acordo um pouco mais tarde, ele se foi. Eu olho ao redor da sala para um sinal de onde ele foi e não encontro nada, eu verifico o meu telefone para ver se tinha uma mensagem dele e nada.

   Seu material ainda está lá, eu realmente queria que passássemos algum tempo juntos hoje. Eu me sinto doente quando penso na noite passada e o favto de que eu posso ter perdido a minha chance.... estou determinado a não deixar que aconteça de novo!

   Eu tomo um banho no chuveiro, enquanto canto alguns pedaços de canções. Eu continuo a cantar enquanto eu me seco, deslizando a toalha em volta da minha cintura antes de sair para a sala. Meu coração para quando o vejo na minha frente.

   Harry está deitado na cama vestindo jeans skinny preto e um top de gola branca em v que mostra seus ossos e o topo de seus tattos em seu peito. Deixo tudo o que tenho em mim para não atacá-lo ali mesmo.

- "Ei ..." ele diz sem tirar os olhos de seu telefone. "Eu... saí e tomei café da manhã ... é só McDonalds, mas eu sei que você gosta."


- "Eu amo isso e estou com tanta fome! Obrigado!" Pego o saco de comida do estande de noite e me sento na cama nex para Harry.

- "Um, Niall, você pode colocar alguma roupa?"

   Eu não falo os pensamentos em minha cabeça que foi algo como ... É melhor na dizer porque eu não quero que você também os tenha! Então murmuro "Course ..." e agarrar a roupa mais próxima que eu posso encontrar e vou para o banheiro para mudar. Quando eu saio ele já começou a comer, ele bate o espaço ao lado dele para me sentar. Nós comemos silenciosamente por um tempo até que Harry fala, mais quieto do que o normal.

- "O que você quer fazer hoje?"

   Eu sorrio, ele ainda quer ficar aqui comigo. Ele não quer sair e voltar para Manchester agora, que, eu não iria culpá-lo se ele fez.

- "Vamos ao jardim zoológico? Eu digo distraidamente."

   Harry sorri "É isso que você quer fazer?"

- "Sim, quero dizer, se você quiser. Eu não me importo, realmente..."

- "O zoológico é ... Coma, vou avisar Preston que é aonde vamos."

   Preston insistiu em vir connosco, o que me aborreceu porque queria ficar sozinho com Harry hoje. Para sempre, na verdade, mas hoje era um bom lugar para começar.

- "Onde você vai primeiro?" Pergunto quando entramos pela entrada.

-" Vamos andar." Ele empurra meu ombro e sorri timidamente e enquanto eu me movo ele olha por cima de seu ombro e diz "Parece que nós vamos ter companhia o dia todo."

- "Sim, eu sei ... vamos fazer o nosso melhor para não ser notado e talvez ele vai nos deixar um pouco sozinho."

- "Você quer ficar sozinha comigo, Niall?"

   Ele é cego ?! "Sim."

   Seu sorriso se alarga e ele empurra ligeiramente meu ombro levemente e nós começamos a andar. O zoológico realmente não é tão ocupado e dá para andarmos um pouco, não olhando para nada. Eu quero ir a algum lugar onde eu e Harry podemos estar realmente sozinhos e eu posso tocá-lo sem se preocupar com alguém me vendo.

- "Hum, Harry, você quer sair daqui?"


- "Claro que sim!" Ele olha o braço dele para o meu e com velocidade anda até a saída olhando para trás agora para ter certeza de que Preston ainda está lá. E é claro que ele está, nunca fica muito longe de nós.

   Nós decidimos passar o tempo em Phoenix Park, o tempo está bom e é parque grande o suficiente para se perder. Preston mantém sua distância quando começamos a andar, eu nem sequer me lembro do que falamos, mas mantivemos nossos ombro juntos. Eu continuei colocando meu braço em torno de sua cintura, em seguida, me lembrei onde estávamos, então eu apenas abraça-o ao lado, apertando um pouco e pressionando minha cabeça em seu ombro. Ele fez o mesmo um pouco mais tarde.

   Caminhamos por um tempo até que encontramos bancos espalhados pelo coreto. Alguns estavam num espaço aberto, mas nós escolhemos um banco alto no escondido por árvores. Harry se moveu para mim sem deixar espaço entre nós, uniu nossos dedos e começou a esfregar círculos nas costas da minha mão.

   O desejo de beijá-lo estava falando sobre todo o meu corpo, eu precisava dizer a ele, de mostrar a ele, o quanto eu o queria. Se ele não me beijasse de volta, eu ainda saberia, se ele não sentisse o mesmo eu seria capaz de seguir em frente num mundo que é totalmente consumido por meus sentimentos por Harry. E, ele tentou me beijar na noite passada, sim, o álcool pode ter feito ele mais corajoso, mas não tira o facto de que ele queria me beijar. Ele ia fazê-lo até que eu arruinei tudo. Talvez ele queira isso tanto quanto eu.

   Eu não tenho que pensar muito mais, porque ele olha seu braço em torno da parte de trás dos meus joelhos e balança minhas pernas em volta para que eles estão em seu colo e nós estamos enfrentando um ao outro. Ele fecha os olhos com os meus e acaricia minha bochecha, movendo a mão para descansar suavemente no meu queixo e desvendando seus dedos dos meus para cobrir seu braço em torno de minha cintura. Eu sorrio para trás enquanto ele olha dos meus olhos para os meus lábios e volta aos meus olhos novamente.

   Ele começa a se aproximar, mais perto e eu posso ver o verde brilhante de seus olhos antes que ele os feche e então seus lábios roçam os meus, gentilmente, apenas tocando, mas a eletricidade já está a disparar até as pontas dos meus dedos. Ele abre os olhos, provavelmente, tentando medir a minha reação, mas desta vez eu não ri. Pressiono meus lábios contra os dele e movo minha mão para o seu pescoço, acariciando lentamente sua cabelo que se encontra lá.

   Começamos a mover nossos lábios uns contra os outros e ele se sente bem, e nossos lábios se encaixam perfeitamente. Eu sinto Harry sorrir e então passar sua língua pelos meus lábios implorando por acesso à minha boca. Eu deixo o entrar e um monte de outros sentimentos percorre o meu corpo.

   Eu desisto rapidamente tentando lutar com ele por dominância porque, secretamente, eu quero que ele conduza, eu quero sentir sua língua dentro da minha boca explorando-o e puxa-me ainda mais para perto dele fazendo o beijo ser mais apaixonado, amoroso e terno. Ele traça sua língua sobre o meu lábio inferior e em seguida roça os seus dentes sobre ela, beliscando um pouco. Ele sorri para o beicinho em meus lábios e ele bicadas me uma vez, duas vezes, três vezes antes que ele puxa para olhar em meus olhos. Eu sorrio, porque isso é tudo que eu posso fazer. Eu queria isso há muito tempo e a sensação de beija-lo é melhor do que eu podia ter imaginado. A electricidade ainda dispara no meu corpo deixando a minha pele formigar e também me deixando a querer mais.

   Eu me inclino e beijo os seus lábios, apenas nossos lábios tocando, sem línguas dançantes desta vez, mas ainda me sinto incrível.

Narry - Everyone Else in the Room Can See It (Traduçao)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن