Capítulo 13

189 16 5
                                    

Harry com ciumes kkkkk

Boa leitura xd Bjs

   Liam

   O fato de que Niall e Harry estaremm em Dublin juntos nos últimos dias deu me muita diversão para mim e para os outros meninos. Estamos á espera que eles entrem na arena de mãos dadas, mas isso não aconteceu, pois eles chegam com a cabeça nos seus telefones, eu e Louis ficamos a olhar um para o outro.

   Zyan tosse como se tivesse engasgado.

- "Você está bem, Zyan?"

- "Se com tudo bem queres dizer que estou pronto para que eles os dois finjam que não estão apaixonados um pelo outro nos próximos meses, não, não estou nada bem."

-  "Não sabes, pode ter acontecido alguma coisa em Dublin".

- "É sobre o Harry e Niall, que estamos a falar. A menos que eles tivessem alguém para lhes dizer onde colocar as línguas, acho que nada aconteceu".

- "ZYAN !!" Eu gritei.

- "É verdade e você sabe Liam".

   Eu olho para Niall, que foi dizer oi para Louis, eles estão meio abraçandos e meio lutando e a risada de Niall ecoou na arena. Com o próximo movimento de luta, ambos os meninos caíram no chão, Louis em cima de Niall e Niall riu como um histérico. Louis não perdeu a chance e começou a fazer cócegas no pobre Niall, que gritava e gritava e se contorcia sob o peso de Louis.

   Harry olhou fixamente para o garoto que se agitava por cerca de vinte segundos e, com um movimento rápido, atravessou a sala e tirou Louis de cima de Niall.

- "Erm, o que foi Styles?" Louis ofegou endireitando-se.

- "Alguém iria se machucar". Harry murmurou.

- "Erm, nós estávamos bem dando o nosso abraço, não é Niall? Você o teve para você durante dois dias Styles, sinto falta dos meus abraços Horan! Você também sente os meus, não é Niall?"

   Niall cora e olha para Harry e diz "eu acho, sim ..."

   Harry arregala os olhos para Niall, cujos olhos permanecem fixos no rosto de Harry. É como se eles se comunicassem sem um som saindo de seus lábios, é bastante fascinante. Louis sorri para eles e caminha até mim. Eu percebi, neste momento, que fiquei de pé observando tudo isso se desenrolando com a boca aberta. Principalmente na capacidade de Luís pois conseguiu fazer com que Harry ficasse com ciúmes e Niall insanamente envergonhado.

   Parece haver muita tensão e me pergunto se Harry e Niall caíram, depois de olhar para Harry que está realmente perto do rosto de Niall agora murmurando algo para ele e Niall está apenas olhando para frente com um rosto como fechado. Os braços de Niall estão cruzados sobre seu peito e Harry está mexendo em todo o lugar enquanto ele fala e tenta fazer com que Niall o olhe.

   Harry ainda está falando quando Niall vai se afastar. Harry o agarra pelo pulso para detê-lo, mas Niall o empurra e se afasta, deixando Harry envergonhado e rejeitado e perdido.

   Louis, querendo preencher o incomodo silêncio, decide perguntar sobre a única coisa com a qual eu posso apostar que Harry não quer falar agora. "Então, como foi estes dias com o Niall em Dublin". No canto dos meus olhos, vejo Zyan com uma cara de quem não está a acreditar no que ouviu e eu não consigo parar de abanar a cabeça com a inadequação da questão. Harry ergue a cabeça para encarar Louis, grunhiu um sarcástico "Maravilhoso". E sai na direção que Niall tinha ido a alguns segundos.

- "Bem, isso foi estranho". Diz Louis

   Zyan repreende "Sim e você não ajudou Lou. Que pergunta! É óbvio que há algo acontecendo. Certo, Liam?"

- "Quem sabe?"

- "Bem, eu quero saber. Vou fazer um delas me contar, apenas espere e veja!"

- "Ótimo. Estou certo de que você é apenas o que eles precisam de Lou!" Diz Zyan com num de deboche, apesar de ele ser um bom ouvinte pois ele não julgará, ele não vai interromper, ele vai oferecer conselhos. Espero que eles, ou pelo menos um deles, falem com Louis. Ele poderá ajudá-los.

   Niall

Eu nem sei para onde vou, mas tudo o que sei é que eu quero estar sozinho. Eu nem estou louco com o que Harry acabou de fazer com Louis, embora provavelmente tenha conseguido que os garotos se perguntem por que sentiu a necessidade de tirar Louis de cima de mim. Eu ainda estou preocupado com a conversa que tivemos no avião no caminho aqui.

 FLASHBACK


   Chegamos ao salão privado no aeroporto e esperamos para embarcar no avião apesar de eu não querer regressar pois isso ía significar que durante algum tempo eu e o Harry não íamos poder ficar um tempo sozinhos. Harry me arrastou para uma das bancas do banheiro vazio, fixando-me na porta e me beijando grosseiramente, sua língua flertando forte e rapidamente na minha boca, uma das suas mãos encontrava-se na minha cabeça e a outra mexia velozmente no meu cabelo.

   Seus lábios não deixam os meus, eu queria que eles, eu queria senti-los por todo o meu corpo. Perguntei-me o que acontecia se não estivéssemos em um banheiro público, mas não consegui me concentrar com Harry pressionado contra mim. Quando ele se afastou ele continuou a dar me leves beijos, mas acariciando meu cabelo com carinho enquanto ele fazia isso. Ele sorriu para mim, provavelmente satisfeito.

- "Nós não conseguiremos fazer isso por um tempo". Ele sussurrou, segurando meus quadris contra os dele e pressionando os polegares. Eu não sabia como responder, eu ainda estava com a cabeça clara, assenti com a cabeça e ele beijou meu nariz, colocou meu chapéu na minha cabeça e nós saímos do banheiro.

   Nós fomos para os nossos assentos no avião e, como não havia ninguém por perto, fui acariciar sua mão. Ele afastou sua mão agressivamente da minha e sibilou "Niall, o que você está fazendo?" Alguém pode estar a ver! "

- "Literalmente, só estamos nós aqui Harry, ninguém pode ver e de qualquer maneira, mesmo que pudessem, seria apenas alguém que está connosco. Preston já sabe. Qual é o problema?"

- "Niall você está brincando? Você não entende o que é o grande problema com tudo isso?!" Ele nem sequer olhou para mim, ele estava olhando para a frente. "Você realmente quer que as pessoas saibam sobre ... o que quer que seja." Quando ele disse, ele fez um gesto na mão dele, apontando para mim como se ele não soubesse o que nos chamar, não conseguiria dar-lhe um nome.

- "Seja como for?" Cuspei para ele. As palavras atingiram o meu coração como uma flecha. Era como se ele fosse uma pessoa diferente, do Harry pelo qual eu estava apaixonado para o Harry que não se importava com os meu sentimentos e que tudo o que passamos estes dias não tivesse significado nenhum. Sim, ele estava com medo, eu também! Mas posso dizer com segurança que eu estava lidando com isso melhor.


- "Niall, não faça isso. Não faça isso sobre você e eu. É maiordo que os dois, você deve saber disso. Isso vai afetar todos devemos aguardarum pouco? Nós ainda não dissemos que estamos juntos ainda."


   Nós não conversamos muito depois disso. Eu pensei que tínhamos um acordo silencioso de que começamos algo. Obviamente não. Foi um completo desrespeito para comigo e meus sentimentos, ainda sentia a minha garganta a queimar ... Eu senti que ia ficar doente. Eu corri os meus dedos para os meus lábios, que ainda estavam doloridos de onde ele os tinha mordido mais cedo, eu jurei que ainda poderia prová-lo. Eu era tão estúpido por acreditar que este seria o começo do meu feliz para sempre. Eu sabia que não ia ser assim tão simples. Eu sempre pensei, porém, que seria o público ou a mídia que nos separaria. Eu não achava que seria Harry, antes mesmo de começar.

Niall :( 

Narry - Everyone Else in the Room Can See It (Traduçao)Where stories live. Discover now