Capítulo 9

259 21 25
                                    

   Harry

   No momento em que terminamos a turnê na Irlanda, minha cabeça está numa confusão enorme! Eu estou recebendo tantos sinais mistos de Niall que eu literalmente não sei o que fazer. Tivemos dois dias livres entre nossos shows em Dublin e Manchester, mas eu fiquei em Dublin com Niall enquanto os outros voltaram para casa, causando uma pequena desconfiança em Gemma quando eu disse a ela o que eu estava fazendo através do facetime.

- "Então, deixe-me entender direito ... você vai ficar em Dublin ... com Niall, que você vê o tempo todo ... em vez de voltar para casa para ver a irmã mais velha maravilhosa, que você nunca vê ?! Eu poderia ter ficado magoada você sabe. " Ela sorriu
- Mas estás triste?
"Não, acho que ficaria mais surpreso se você não tivesse ficado com Niall. Está tudo bem, eu e minha mãe vamos nos manter sem você até que você decida nos presentear com sua presença".
- "Obrigado, Gem."
- "Oh, Harry, falamos sobre isso quando você chegar aqui."
- "Um, o que você m .."

   Ela mostra-me a língua e o seu rosto desaparece da tela. Recebo uma mensagem dela pouco tempo depois.
   De Gemma: Tenha um ÓTIMO tempo em Dublin ... Tenho certeza que você vai aproveitar;o) x

   Niall e eu saímos em Dublin no dia seguinte ao nosso último show lá, almoçamos e passamos a tarde e início da noite em pubs com amigos e família de Niall. Com a exceção de alguns fãs pedindo uma foto ninguém realmente veio até nós; Não havia imprensa ou pessoas tentando tirar fotografias.

   Os amigos de Niall são adoráveis, eu conheci a maioria deles antes. Greg veio e sentou-se comigo por um tempo. Ele fez me várias perguntas e algumas eram um pouco estranhas, como se ele estivesse realmente interessado em meu relacionamento com Taylor, que eu achava um pouco estranho, mas acho que ele tinha bebido um pouco a mais.


   Niall e eu voltamos para o hote, mais cedo, acho que o começo precoce nos pubs e o cansaço dos shows bateu-nos e para ser honesto, tudo o que eu queria fazer era passar tempo com ele. Todo esse dia ele me fez sentir como se estivéssemos um "nós" embora ele tinha certeza de que ele estava sempre ao meu lado, me apresentou a todos e fez com que cada vez que nos sentamos, no restaurante ou os pubs, ele estivesse sentado perto de mim, muito perto de mim às vezes, não deixando um espaço entre nós. Tornou-se muito mais tátil também e continuou tocando minha perna quando ele estava contando uma história, quando estava conversando com o grupo ou apenas para mim.

   Ele continuou a olhar nos meus olhos quando estávamos em um grupo e outras pessoas estavam conversando, a piscar para mim e depois a sorrir timidamente, murmurando para mim "Você está bem?" Por vezes, quando o pub estava lotado e nd eu não podia ouvir o que as pessoas estavam dizendo.

   Quando ele me conduziu através de um lugar especialmente ocupado em Temple Bar ele tinha agarrado minha mão para que não nos perdêssemos. O seu toque foi como um choque elétrico, tive que me concentrar em não. Ele entrelaçou nossos dedos e eu não o larguei quando chegamos ao nosso grupo, ficando de pé junto a ele para que nossos dedos entrelaçados não se largassem.

   Eu não podia pensar direito e eu sabia que meu rosto estava corado, eu podia sentir isso. Nós dávamos as mãos antes, mas foi sempre quando foi a apenas quando estávamos sozinhos.

   Eu tenho certeza que eu vi Greg olhar para nós e, em seguida, piscar para Niall, mas como eu não podia me concentrar em nada além de controlar o meu desejo de encostar Niall contra a parede mais próxima e beijá-lo até que ele ficasse sem fôlego.

   Fiquei surpreso com Niall e como ele estava sendo corajoso. Não me interpretem mal, ele estava longe do garoto tímido que todos pensavam que era, mas ele tinha assumido o controle completo dessa situação e eu simplesmente não esperava isso. Eu estava procurando por sinais de que ele se sentia da mesma maneira que eu fiz por tanto tempo que eu não tinha certeza de como lidar com isso quando realmente aconteceu. Porque, certamente, isso significava algo. Ele tinha bebido um pouco e eu sei que a sua confiança cresce, mas eu estava esperando, realmente esperando que a bebida não fosse a única razão para ele estar a fazer estas coisa.

Narry - Everyone Else in the Room Can See It (Traduçao)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora