Capítulo 15

205 19 6
                                    

   Niall

   Está a tentar manter os olhos fechados quando sei perfeitamente que Harry está parado a minha beira, querendo falar comigo sobre o que está acontecendo. A verdade é tudo que eu quero fazer é esconder-me, mas isso não vai acontecer. Preciso saber que ele realmente quer isso. Eu não estive todo esse tempo, a esperá-lo, para me partire o coração.

   Não está simplesmente partido, mas sim partido por um dos meus melhores amigos, meu companheiro de banda, essa pessoa me apaixonei todos os dias desde que eu o conheci. Provavelmente estou sendo muito cauteloso, mas não posso arriscar. Se falhasse entre mim e Harry, seria um pesadelo para nós não apenas para nós, mas também para os outros meninos. Eu fico preocupado por estar a pensar nisso antes mesmo de haver alguma coisa, mas não sei o que Harry está pensando. 

   Sim, ele está muito feliz e apaixonado quando estavamos sozinhos, mas a partir do momento em que entramos no avião ele mudo de personalidade. Não me posso magoar. Não tenho certeza se eu poderia lidar isso e vê-lo todos os dias. Eu sei o que eu quero é ele. É o que eu sempre quis. Mas isso não significa que eu vou baixar a minha guarda completamente. Há muito em jogo para fazer isso.

   Eu arrisquei abrir meus olhos, sentindo um sorriso sorridente no meu rosto quando vejo uma figura sobre mim. Mas então, quando a figura aparece em foco, não consigo esconder minha deceção óbvia.

- "Oh. Oi, Louis". Eu digo tirando os meus fones dos ouvido.

- "Não parece tão feliz em me ver, Niall!" Ele da me uma mão para eu me apoiar nela e assim puxar-me para sair do chão, com alguma violência. "Você está bem?"

- "Bem, meu ombro doía um pouco, não precisavas de me ter puxado com tanta força..."

- "Eu não estou falando sobre isso". Louis me interrompe. "Quer dizer, você está bem?"

   Os olhos de Louis parecem um pouco loucos, ele não está falando e ele está olhando diretamente para os meus, meu movendo o rosto na mesma direção que eu, sempre que eu tento desviar o meu olhar do dele. Seus pés são mais rápidos do que os meus, enquanto eu tento me afastar dele porque ele está em todos os lugares tentando me virar.

- "Erm, Louis, você está bem?"

- "Oh, sim, estou bem. Temos uma hora ou mais antes de nos encontrarmos com os outros, você quer sair?"

- "Sem dúvida, não há mais o que podemos fazer Louis, estamos meio presos aqui". Eu acho que sair com Louis foi melhor do que o que eu tinha planejado, estava a passear mas ao mesmo triste sentia me triste e com pena de mim mesmo.

   Louis joga-se no sofá e diz me para ir sentar-me ao lado dele. "Então, não falamos mais, Niall".

   Eu ri "Louis, isso é literalmente tudo o que fazemos !!"

- "Sim, mas eu já não o vejo há alguns dias, você passou algum tempo de qualidade em Dublin com Harry". Sinto meu rosto e meu pescoço queimando só de ouvir o seu nome, isso é algo que eu preciso controlar, o que não pode acontecer toda vez que alguém me fala sobre ele. Como eu explicaria isso nas entrevista

   Louis

   Niall parece um tomate. Esta é a minha oportunidade de fazer com que ele fale sobre Harry, não vou perder essa ocasião.

- "Você está bem, Niall? Você parece um pouco nervoso!"

- "Sim, estou bem Louis. Simplesmente maravilhoso." Ele olha para as mãos com as quais ele brinca no colo.

- "Você sabe que você pode me dizer qualquer coisa, não Niall. Eu não vou julgá-lo e eu não digo nada a ninguém se você não quiser."

- "Você não entenderia, Louis. Na verdade, eu não acho que você o faria".

"Tenta!" Niall não diz nada, apenas continua a olhar para as mãos dele. Então eu empurro-o ainda mais, eu me sinto um pouco ousado e para ser honesto, é hora de pelo menos um deles falar sobre isso. "Eu acho que sei, de qualquer maneira".

   Niall encostou a cabeça para olhar para mim e olhou por um segundo, provavelmente tentando julgar se realmente sei de alguma coisa ou se estou tentando enganá-lo. "Confie em mim Niall, sei de tudo."

- "Bem, você está errado. Eu sei de tudo."

   Niall riu alto, o que foi bom ouvir.

- "Então ..." Eu continuei, agora se trata disso. Eu realmente não tenho certeza de como abordar o assunto de Harry. Então vou direto ao assunto o que deixa o Niall com a boca aberta "É muito obvio que você sente sentimentos por Harry". Niall não fala por alguns minutos e só quando eu talvez tenha empurrado para longe, ele fala, sua voz pequena.

- "Eu acho que você pode estar certo"

- "Finalmente, pensei que você nunca admitiria isso! Se nós soubéssemos que era tão fácil, então, teríamos acabado de te perguntar tudo antes". Eu digo provavelmente um pouco excitado demais. "Desculpa? Sobre o que você está falando? E o que você quer dizer com "nós"?

- "Eu e os outros meninos, Niall, vamos, continue".

- "Um..."

- "Olha, todos podem ver como vocês se sentem um com o outro, acho que as únicas pessoas que não conseguem vê-lo são vocês dois! Deus, eu sinto como se um peso tenha sido tirado dos ombros". Ok, talvez isso tenha sido um pouco acima do topo, mas na verdade me sinto um pouco aliviado! Niall está a olhar me como se estivesse louco.

- "Você sente que um peso foi tirado de seus ombros?" Ele está sorrindo para mim o que me faz sentir um pouco melhor, pelo menos ele não está irritado comigo por fazer a pergunta.

- "Sim, Niall, na verdade, eu sei! Você sabe o que é como se você estivesse observando vocês dois, dançando um com o outro o tempo todo, sem dizer como você sente e não está fazendo nada sobre isso, mesmo que seja dolorosamente óbvio como você se sente sobre o Harry e vice-versa?!"

   Niall está rindo agora, uma verdadeira risada! "Na verdade, Louis, Harry sabe como eu me sinto".

- "O que? Sério? E?" Eu bati minhas mãos juntas e estou dolorosamente consciente de como as ações do estão a fazer parecer uma adolescente, ficando entusiasmado com um dos seus amigos estar apaixonado.

- "Você parece um histérico agora mesmo, você sabe disso?"

- "Não altere o assunto, Horan! Você me diz agora o que aconteceu ou então me ajuda, eu posso explodir!"

- "Jesus Louis, acalma-te".

   Sério, como ele está tão calmo demais!

- "Niall! O que ele disse quando você disse a ele? Ele sente o mesmo?!"

   Niall sorri de novo para mim. "Bem, eu nunca disse pra ele e sim, acho que ele sente o mesmo".

- "Espera, o quê? Você não disse para ele, mas você sabe que ele se sente da mesma maneira?! Niall, você precisa me dar isso em termos simples, por favor. O que aconteceu?!"

"Bem, nós nos beijamos". Minha boca se alarga por conta própria. "Muito, na verdade ..." OH. MEU. DEUS. "Mas, então, deu tudo errado".

   Ele parece triste agora, olhando as mãos novamente. Ele explica tudo sobre o que Harry disse para ele e o que ele disse de volta. É todo um enorme mal-entendido, mas ao mesmo tempo, eu compreendo completamente por que ambos são tão cautelosos sobre isso, mesmo que eu pense que Harry reagiu exageradamente. O problema é que Harry pensa em tudo.

   Ele pensou muito antes do tempo e o que poderia acontecer e quem poderia ser afetado ele deveria ter apenas se concentrado no que é importante agora, pelo menos onde ele e Niall estão envolvidos.

   Niall e eu somos chamados para o arranjar mos o cabelo e, em seguida, nos encontramos e cumprimentamos logo depois. Niall não sai do meu lado, está bem, acho que ele ficou um pouco perdido. Harry aproxima-se do cabelo e ele e Niall fecham os olhos por uma fração de segundo.

   Ambos sorriem um para o outro e então desviam o olhar e um súbito brilho de carinho entre eles. Eu percebo o quão difícil isso deve ser para eles e, instantaneamente, quero dar aos dois em um enorme abraço e dizer-lhes que tudo vai ficar bem e que eu e os outros garotos os protegeremos.

   Ao longo do show, eles interagiam um com o outro, mas nada como antes. Seja como for, a falta de interação deve suscitar suspeitas, porque para eles cinco minutos sem olhar ou sussurro ou um toque é realmente incomum.

   Harry ficou na casa da mãe após o show e nós vamos o próximo local no ônibus da tour. Niall está sentado na área de estar do ônibus e está a tocar no violão. Zyan e Liam estão olhando para ele e estão tentando fazer o Niall conversar, sem sucesso. Eu realmente queria dizer-lhes o que Niall me disse, para obter alguma ajuda para garantir que Niall e Harry não deixassem passar o momento.

   Niall se levanta calmamente e murmura uma "boa noite". A caminho de seu beliche. Liam e Zyan se virem para me olhar e Liam pergunta "Então?"

   Eu encolho os ombros, não querendo uma discussão sobre Niall com ele a poucos metros de distância dele, mas decido que eu vou informá-los amanhã. Preciso de um plano. Nós ficamos um pouco mais tempo a conversar quando ouvimos o riso de Niall vindo de seu beliche, e todos nos olhamos com sorrisos na cara, tenho a sensação de que todos pensamos o mesmo, que ele provavelmente está falando com Harry .

   Nem no inferno estes dois vão ficar separado, e eu vou ajudá-los para que eles fiquem juntos para sempre.

Narry - Everyone Else in the Room Can See It (Traduçao)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora